![]() |
|
| |||
| |||
| Recentemente minha mãe frito (Sobre o tempo, era de cerca de 2 anos e meio de idade AHA), e bem, eu possa precisar de alguma ajuda escolhendo um novo vendo como eu não sou como todos os que possuam conhecimentos na obtenção hardware novo departamento hm ... o que mais ... Eu uso o meu computador para jogos maioritariamente (WoW lol) e as ocasionais relatório aqui e ali. Desculpem de antemão se este parece um pouco exigente wee = \ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual CPU, memória e placa gráfica que está a correr?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| A minha placa gráfica é uma Foxconn Geforce 8500 GT ... Com um disco rígido ATA 320GB, com cerca de 1G de memória RAM ... Parecia sobre minha mãe e ela diz Duel core Conroe Presler FSB1333 DDR 11.667 se isso significa alguma coisa para você |
|
| |||
| |||
| Tudo P43/P45 devem fazer.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |