![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Eu vi um monte de coisas sobre a sua limpeza ram-se, são estas boas ideias para fazer? Um exemplo é a Limpo Ram @ <link REMOVED, questionável WEBSITE>
Se isso é algo a fazer valer quaisquer sugestões sobre a melhor freeware app? Thanks in advance, MPenney |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
AFAIK estes só são boas se você tem pouca RAM e necessidade de usá-lo sabiamente.
|
|||
|
|||
|
Obrigado.
Mpenney |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
nunca ouviram falar dele próprio, mas se o que Dave diz é verdade, você vai ficar bem sem ele, se tiver 2GB (eu sempre ter sido)
|
|||
|
|||
|
Vejo-o um pouco como o software que acelera a sua internet.
Se o seu 56k sobre ele pode fazer uma pequena melhora, alterando a forma como os dados são copiados, mas não pode fisicamente torná-lo mais rápido que a linha que indica e nada mais. Mesmo com a memória RAM, o software pode fazer pequenas melhorias visuais, mas a sua máquina só é mais rápido que o espectro permite. É um pouco de habilidade. |
|
|
|||
|
|||
|
Além disso, isso é um truque site. Usar SiteAdvisor.
Nenhuma empresa informações ou contacto directo a informação é um morto de ceder uma empresa fictícia. Cerca de 4 anos fora de direito autoral ... Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
Acordado, no link OP removido.
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu estava usando o FreeRAM XP Pro sobre este PC tenho que tem muito pouca memória. O hit em termos de desempenho, executando o programa FreeRAM feito o PC mais lento então ele não correr. Está provavelmente melhor sem ele.
|