![]() |
|
| |||
| |||
| ok Eu estava conversando com o meu computador fabricante e eles disseram que eu precisava para substituir a minha bateria CMOS (i verificado e que tem a voltagem correta) ou substituir o CMOS Ram ..... qual é o CMOS RAM ..... . e como faço para substituí-lo? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A única parte substituível de uma motherboard é a bateria CMOS, nunca ouviu falar do CMOS RAM.
| |||
| |||
| bem isto é apenas aquilo que o fabricante me disse que eu tenho um ..... everex NM3900W e ligá-la quando eu lhe bips 3-3-1 e eles disseram que foi a bateria CMOS ou CMOS RAM ..... tão im em uma perda .... eu gostaria de poder encontrar um outro comp que o meu disco rígido irá caber em |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Phoenix Bios Código 3-3-1 = CMOS batedor fracasso - Bad CMOS bateria .... assim tente substituir a bateria.
| |||
| |||
| 3-3-1 CMOS RAM poder mau Substitua o CMOS bateria ou CMOS RAM se possível ......... isto é o que dizer-me o seu e da bateria é bom ............ assim o que é o CMOS RAM ?????? |
|
| |||
| |||
| Possivelmente má memória RAM, então, que envolverá a abrir o seu caso e verificando-se sentado correto. Se você tem duas varas tente apenas correr um ou do outro. |
|
| |||
| |||
| Dave Como disse acima, não há peças da CMOS. É possível o CMOS chip contém uma pequena quantidade de memória RAM que mantém as definições, mas você não pode mudar CMOS RAM, sem desoldering o chip CMOS e substituindo-AFAIK. Já tentou substituir a bateria? ... é possível que a bateria está defeituosa ou expirado. |
|
| |||
| |||
| Eu tenho tentado apenas um pau em uma hora e ive tentou 2 baterias e ambas as baterias têm mais de 3v Então eu não tenho idéia acho que vai tentar encontrar outra stepnote, assim posso colocar o meu disco rígido ou outro comp pol ...... meu disco rígido que irá trabalhar em |
|
| |||
| |||
| ok agora eu tenho uma outra bateria no seu bipando 1-1-1 e agora qualquer coisa em que ????? |
|
| |||
| |||
| A única outra coisa que você pode tentar é limpar a bios, para o caso de ser corrompido ....... deve haver um jumper para fazer isso .... verifique no seu manual de informações mobo |
![]() |
|
| Marcadores |