![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Direito. Tenho um MacBook e acabou de instalar o Windows XP em uma máquina virtual (porque eu não tenho uma versão do Flash para o Mac), e eu não tenho usado bootcamp, porque é uma versão do Windows que só é bom para 30 dias.
Quando eu clique direito no meu computador e vá para propriedades, diz-se "Intel Core 2 Duo T8300 2.4GHz, 1.06GHZ, 1GB de RAM". Thats não direito. Porque é aparecendo como 2.4GHz, mas depois 1/06? É definitivamente um 2/4 com cada núcleo clocking em 2,4. Qualquer idéias? Tom Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| SpeedStep é salvar a vida da bateria para você e para mudar o multiplicador quando não estiver em uso.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Acho que não, porque no meu desktop do Windows XP eu estou usando agora, isto tem um Core 2 Quad, mas esse lê core 2 Quad 2,4 GHz, 2,4 GHz 2 GB de RAM e este ainda tem a velocidade sted função. |
|
| |||
| |||
| Um é um ambiente de trabalho, um é um computador portátil. Um deles tem uma bateria. : p
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você diz um tem uma bateria (notebook), mas a minha mãe também tem um ![]()
|
| |||
| |||
| Hahaha, é verdade. Eu passei cerca de 6 horas no MSN com um amigo meu por causa de um estúpido CMOS bateria, então eu deveria saber:)
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |