menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Computador ligar questão - Eventualmente CMOS problema

Reply

Thread Tools
Old 10 jun 2009, 21:53
Os novos Estados-Grupo

Default Computador ligar questão - Eventualmente CMOS problema

Primeiro de tudo, quero dizer oi a todos uma vez que este é meu primeiro post no site. Recentemente acabei de terminar o meu primeiro desktop construir. Tenho um casal fixo no passado, mas esse problema é novo para mim. Anyways, o problema é este:

Ontem à noite, sendo meia desperto, i engano limpou o CMOS usando o jumper, enquanto o fornecimento de energia foi ainda ligado. Cada uma vez que fiz isso, eu não posso obter o computador para inicializar corretamente. Começa e depois desliga-se instantaneamente. Eu tentei tirar o poder e remover a bateria CMOS para deixá-lo reposto, mas o seu ainda fazê-lo. Tenho comprado todos os itens novos e ele ligado multa antes que eu fiz isso. Alguém sabe o que eu posso fazer para corrigir esse problema?

ECS X48T-A Black sereis motherboard
Hec-X poder pró 650w abastecimento
EVGA 9600 GSO cartão
3x2gb Patriot Viper DDR3 1600
Old 12 jun 2009, 01:59
Grupo Doador

Default Computador ligar questão - Eventualmente CMOS problema

Oi Camnz,

Quanto tempo você deixe a bateria fora do poder e desligada? Demora cerca de 5 -10 minutos para o CMOS Caps para disapate.

Leve o CMOS bateria, mais uma vez e desligue o cabo de alimentação.

Enquanto você espera para as tampas de disapate --

Tente isto, desligue a alimentação para a unidade de disco rígido, CD / DVD, remova qualquer extra acrescentar sobre cartões, rodar a memória.

Poder-se, você recebe o POST normal compelete apitar? Mais do que um sinal? Recebeste a Hora / Data erro e pressionar a tecla adequada para ir para a configuração da BIOS?

Se não, então você precisa para obter um RMA da fabricação de uma reparação / substituição shorted tem alguma coisa fora do MB.

Sei que este não é o que você queria ouvir, mas que parece ser as opções.

HTH ...

Meu Sistema: Ouch

Processor (s):
Core 2 Quad@3.05 GHz
Motherboard:
ASUS P5K D / WiFi
Memória RAM:
4 Gig
Placas Gráficas (s):
Nvidia 8500 GT
Placa de Som:
Dois, embutidos, SoundBlaster PIC 512
Hard Drive (s):
SSD 64 Gig, 370 Gig, 400 Gig
Optical Drive (s):
2 DVD - + RW
Case / PSU:
Antec 500W
Refrigeração:
Thermalake, Train 3 Ton
Rede / Internet:
Firewalled hardware e software
Monitor (es):
Princeton 19 "LCD - Necessidade de uma nova.
Operating System (s):
XP, Win 7 32, Win 7 64
Reply

Register

Marcadores