menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Computador Lento sem motivo

Reply

Thread Tools
Old 23 abr 2008, 12:58
Grupo Doador

Default Computador Lento sem motivo

ok, pelo que este poderia ser um tiro no escuro, na melhor das hipóteses, mas aqui vai. Tenho uma base computador que tenha sido a jogar-me há anos, tem sido muito lento correr para a sua especificação e tenho visto computadores metade da sua spec correr mais rápido do que ele.

i am cirtin que estas coisas Arent causando-lo:
  • um vírus - Sei que não é um vírus, pois já fiz várias reformata e vírus varre com diferentes vírus e todos os seus claros
  • background tarefas - tudo o que está sendo executado em segundo plano é livre avg antivirus, eu tenho alguns dos deficientes Ono serviços essenciais, bem como nas janelas
  • transferências de arquivos fundo - ainda é lento quando dissconnected da minha rede doméstica
Tenho um suspission que theres coisa com o meu FSB, por exemplo, seu demasiado baixo. Tenho também uma susspission que a sua deficiência, mas uma memória RAM 256 MB (menos 32mb VRAM) é suficiente isnt it? bem mesmo assim toda a informação que você precisa é seguir mabey pode a descobri. pela forma como eu vou estar enviando um 3dmark pontuação tão bem.

pela forma como tenho a bordo de gráficos que se ajude.

Old 23 abr 2008, 13:14
Administrador Grupo

Abra o Gerenciador de Dispositivos, em seguida, canal IDE primário, verificar as guias, é-o em modo PIO ou DMA?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 23 abr 2008, 13:19
Grupo Doador

no seu modo DMA, assim como o canal IDE secundário, se essa ajuda.
Old 23 abr 2008, 13:50
Administrador Grupo

Às vezes, ficar preso nas unidades modo PIO o que provoca uma dolorosamente lento máquina, valeu um tiro.
Old 23 abr 2008, 13:51
Administrador Grupo

Você está executando algo como o Norton ou McAfee.

Quanta RAM tem a máquina tem?
Old 23 abr 2008, 13:58
Grupo Doador

Como eu disse im correndo avg livre e tenho 256mb de ram (32mb onboard utilizado por gráficos)
Old 23 abr 2008, 15:42
Grupo Doador

Como muito do seu HD é gratuito? também não faria mal nenhum para ir até 1GB de RAM.
Old 23 abr 2008, 15:54
Administrador Grupo

Você está executando o XP, 256MB não é maneira suficiente e com a experiência fará com que um PC lento, durante todo o dia.

XP sozinho necessidades 256MB, então você tem todo o seu software etc Stick pelo menos 512MB de outro, ele vai custar amendoins.
Old 24 abr 2008, 03:13
Grupo Doador

omg, foi que todos os allong? ok doentes têm de comprar alguns ram, obrigado pela ajuda malta!
Reply

Register

Marcadores