![]() |
|
| |||
| |||
| Eu recentemente substituiu a placa mãe no meu computador, um Dell Dimension E310, e que não irá arrancar. Precisando de ajuda sobre este problema. O código de erro eu recebi imediatamente antes de a tela azul foi pesquisado e lido muito bem tudo o que eu disse substituir motherboard que eu fiz. Estou assumindo que é um bom substituto, porque eu pedi diretamente da Dell. Um pouco mais fundo, o computador não arrancar antes ou substituição da placa-mãe também. Ihave tomado a secundário SDRAM-se que não funcionou, eu tookthe placa gráfica notar que não funcionou, estou desconectado todos os periféricos, rato, teclado, etc e que não workeither. Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda ...... frustrado. Steve |
|
| |||
| |||
| Talvez seja uma potência problema? Nesse caso, você precisará de um novo PSU. HTH |
|
| |||
| |||
| Como você pode dizer se é uma potência problema? Todas as luzes, ventilador, etc vamos simplesmente não irá arrancar. |
|
| |||
| |||
| Você já verificado para ver se o disco rígido está causando a tela azul? Pode ser uma ideia para testar o computador com um diferente um pouco para ter certeza. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estás a ouvir qualquer sinal sonoro quando a máquina está ligado?
| |||
| |||
| Trata-se de uma placa mãe idêntica? Se não for o Windows XP não irá arrancar correctamente a partir do disco rígido. Você precisa de arrancar a partir do CD ROM e executar o reparo funcionar se você pretende manter suas configurações originais. Caso contrário melhor para reformatar HD. Ah sim um outro ponto. Se você executar uma versão OEM do Windows XP que é o que você receberá da Dell, em seguida, a Microsoft não reativar XP. Isto porque em edições OEM do Windows XP diz que a licença de instalação de uma nova motherboard é semelhante a uma máquina nova! que exige que você compra mais uma edição do XP. A única exceção com OEM XP é se você ajustar um idêntico motherboard. Ver sítio Web da Microsoft para obter mais informações. |
![]() |
|
| Marcadores |