![]() |
|
| |||
| |||
| ok Eu comprei uma Ultra DDR2 667MHz pc5400 (2x1024) ... sobre o pacote ele diz que eu tenho é DDR2 667MHz pc5300 em vez de 5400 .... o meu computador e diz que sua 533MHz não 667MHz ... agora eles poderiam pack errado do palitos ou há mais tecnologia. coisas sobre ele ..... meu computador configuração deve ser no meu perfil obrigado pela sua ajuda ... também duplo canal de memória |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se diz na sua embalagem algo diferente do que você pensou que tinha encomendado, então o mais provável é que eles só enviou a coisa errada. Verifique a sua recepção, para ver o que você foi cobrado para, assim que você sabe sobre o que razão você pode devolvê-lo. (Se você foi cobrado para o modelo 5300, então você precisará apenas de dizer que você pegou a uma errada e quiser mudar, você pode ser cobrado em particular no que você slotted-o em seu computador. Se você foi cobrado por um modelo mais alto que você didnt receber, em seguida, você pode devolvê-lo pedindo que você pagou por: D)
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente olhar para os autocolantes na RAM sticks si, ver o que eles dizem que estão, eles poderiam ter errado basta colocar o autocolante na embalagem.
| |||
| |||
| autocolantes 667MHz a dizer sobre a sua própria memória Acho que eu tenho que mandá-los de volta |
|
| |||
| |||
| isto é o que eu pedi http://www.tigerdirect.com/applicati...p?Sku=ULT40050 isto é o que está no meu cartão de memória, diz 667MHz http://images.tigerdirect.com/SkuIma...LT-40050-d.JPG |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é verdade que o grande negócio de qualquer maneira. Você não perceberá em todas as aplicações. PC 5300 e PC 5400 são basicamente a mesma coisa - o maior problema é reconhecer que a redução da velocidade, e mesmo que, novamente, não irá fazer muito de uma diferença.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |