menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Confusos sobre RAM

Reply

Thread Tools
Old 7 ago 2007, 13:30
Os novos Estados-Grupo

Oi pessoal. Estou executando um Core2Duo com 1GB de RAM. Quero fazer upgrade para 2GB, mas estou certo que para chegar. Eu acho que tem 4 faixas horárias assim o seu melhor para obter 4x512mb blocos. Eu tenho actualmente DDR2 PC2-4300 (266mhz). 266mhz é lento? Queres que eu seja melhor offload & get 500 + mhz? Ou devo apenas igualar o que eu tenho? Algum conselho seria apreciado.
Old 7 ago 2007, 13:42
Administrador Grupo

Nope, você seria melhor ficar outra correspondência 1GB de correr duplo canal com o seu actual 1GB.

Depois, no futuro você ainda tem 2 slots sobressalente, se necessário.

Ir para http://www.crucial.com/ e executar o sistema de scanner para descobrir o que você atualmente tem memória RAM e compra em conformidade.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 7 ago 2007, 13:58
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by mcfarty View Post
Oi pessoal. Estou executando um Core2Duo com 1GB de RAM. Quero fazer upgrade para 2GB, mas estou certo que para chegar. Eu acho que tem 4 faixas horárias assim o seu melhor para obter 4x512mb blocos. Eu tenho actualmente DDR2 PC2-4300 (266mhz). 266mhz é lento? Queres que eu seja melhor offload & get 500 + mhz? Ou devo apenas igualar o que eu tenho? Algum conselho seria apreciado.
Normalmente, em qualquer computador que você cant apenas comprar qualquer velocidade ram, normalmente, o passo a passo superior e inferior são compatíveis. A questão é que eu não acho que você pode apenas comprar 500mhz ram e esperamos que para o trabalho. Acho que você poderia comprar 200MHz 266mhz 333mhz e esperamos que para o trabalho, mas, obviamente, verifique com o fabricante antes de tomar a minha palavra para ela.
Old 7 ago 2007, 14:03
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pelas respostas rápidas. Acho que não era muito claro, eu tenho 4 slots e tem 2x 512mb. O problema parece ser que quanto mais eu descobrir, mais eu acho que já foi fornecido realmente lento RAM quando eu comprei o pc. Se eu fosse para ir para 2 gb agora qual seria o melhor desempenho?
Old 7 ago 2007, 14:29
Administrador Grupo

Necessidade de conhecer a sua mãe marca / modelo para aconselhar o que você pode caber RAM.
Old 7 ago 2007, 14:39
Os novos Estados-Grupo

A motherboard é EVGA 122-CK-NF68. Isto é o que diz a verificação do sistema, mas o conselho é nVidia carimbadas (ainda NF68). Hope this makes sense.
Old 7 ago 2007, 14:52
Administrador Grupo

Memória
4 x 240-pin DIMM sockets
Dual Channel DDR2
Máximo de 8GB de DDR2 533/667/800/1200MHz memória SLI-Ready

Thats desligar seu site.

Você pode encaixar basicamente DDR2 RAM do velocidades acima até 8GB.
Old 7 ago 2007, 14:55
Os novos Estados-Grupo

Obrigado Dave. Só para esclarecer. Os 2 blocos de 512mb eu tenho no momento são apenas 266mhz. Queres que eu seja melhor (na sua opinião) para se livrar e comprar mais rápido MHz se eu quiser maximizar o desempenho?
Old 7 ago 2007, 15:26
Administrador Grupo

Se você comprar 2 fast 1GB paus e adicioná-los você terá 3GB, mas eles só serão executados tão rapidamente como o seu actual RAM.

Eu provavelmente só adicionar duas varas 1GB que correspondem às suas atuais, 3GB de RAM, em qualquer velocidade é abundante.
Old 10 ago 2007, 02:52
Membro Grupo

Dependendo do seu orçamento e placa mãe eu seria tentado a remover a memória RAM existente e substituí-la totalmente. Você pode obter 2GB (2x1GB) Corsair RAM 800Mhz que é executado em cerca de £ 100, às vezes menos. Com o aumento da memória e velocidade você certamente notar a diferença sobre a sua actual configuração.

Também eu considero chata entanto, quando você compra um "top spec 'pc, só para descobrir que eles têm sobre a RAM skimped frente.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.