![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal. Estou executando um Core2Duo com 1GB de RAM. Quero fazer upgrade para 2GB, mas estou certo que para chegar. Eu acho que tem 4 faixas horárias assim o seu melhor para obter 4x512mb blocos. Eu tenho actualmente DDR2 PC2-4300 (266mhz). 266mhz é lento? Queres que eu seja melhor offload & get 500 + mhz? Ou devo apenas igualar o que eu tenho? Algum conselho seria apreciado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nope, você seria melhor ficar outra correspondência 1GB de correr duplo canal com o seu actual 1GB.
Depois, no futuro você ainda tem 2 slots sobressalente, se necessário. Ir para http://www.crucial.com/ e executar o sistema de scanner para descobrir o que você atualmente tem memória RAM e compra em conformidade. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pelas respostas rápidas. Acho que não era muito claro, eu tenho 4 slots e tem 2x 512mb. O problema parece ser que quanto mais eu descobrir, mais eu acho que já foi fornecido realmente lento RAM quando eu comprei o pc. Se eu fosse para ir para 2 gb agora qual seria o melhor desempenho? |
|
| |||
| |||
| Necessidade de conhecer a sua mãe marca / modelo para aconselhar o que você pode caber RAM. |
|
| |||
| |||
| A motherboard é EVGA 122-CK-NF68. Isto é o que diz a verificação do sistema, mas o conselho é nVidia carimbadas (ainda NF68). Hope this makes sense. |
|
| |||
| |||
| Memória 4 x 240-pin DIMM sockets Dual Channel DDR2 Máximo de 8GB de DDR2 533/667/800/1200MHz memória SLI-Ready Thats desligar seu site. Você pode encaixar basicamente DDR2 RAM do velocidades acima até 8GB. |
|
| |||
| |||
| Obrigado Dave. Só para esclarecer. Os 2 blocos de 512mb eu tenho no momento são apenas 266mhz. Queres que eu seja melhor (na sua opinião) para se livrar e comprar mais rápido MHz se eu quiser maximizar o desempenho? |
|
| |||
| |||
| Se você comprar 2 fast 1GB paus e adicioná-los você terá 3GB, mas eles só serão executados tão rapidamente como o seu actual RAM. Eu provavelmente só adicionar duas varas 1GB que correspondem às suas atuais, 3GB de RAM, em qualquer velocidade é abundante. |
|
| |||
| |||
| Dependendo do seu orçamento e placa mãe eu seria tentado a remover a memória RAM existente e substituí-la totalmente. Você pode obter 2GB (2x1GB) Corsair RAM 800Mhz que é executado em cerca de £ 100, às vezes menos. Com o aumento da memória e velocidade você certamente notar a diferença sobre a sua actual configuração. Também eu considero chata entanto, quando você compra um "top spec 'pc, só para descobrir que eles têm sobre a RAM skimped frente. |