![]() |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Tenho na verdade não tinha uma oportunidade para olhar por eles devidamente ainda, mas isto aqui é para todo mundo que está interessado, e para discutir o assunto. Você também pode Digg this aqui. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dugg, bom post, todas as opiniões muito bem consolidadas.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então realmente o I7 bom quad's são apenas núcleos?
Eu li um artigo há alguns anos como Intel estava dizendo que sabia que a batalha GHz levaria nenhum caso e que eles já sabem que múltiplos núcleos não pode ir para sempre e eles desenvolver algo completamente diferente ... Ainda este vem. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| |||
| |||
| Pois, isso é muito diferente, que suprime FSB e substitui-lo com algo semelhante ao que a AMD utiliza, também o controlador de memória está no CPU, entre outras coisas. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, controlador de memória integrado Quickpath + + + hyperthreading nativa quad core. Ainda estou otimista vai proporcionar um pouco de desempenho aumenta para baixo da linha, mas agora ele não vale a pena.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Sim, ele é o último de cache L2, mas a revisão vi disse que eles pensam mais cache será brough-lo com a 32nm psiquiatra. |
|
| |||
| |||
| Então eu devo comprar? Eu todos prontos recolher dinheiro, mas não tenho certeza se é que é paga ao largo de mudar a minha Rigg? E o que seria x58 motherboard suite para essa besta (eu prefiro ASUS)? Preciso de alguns conselhos sobre este assunto. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| By the way, o meu Rigg é: Asus Rampage Extreme Motherboard - Intel X48, Socket 775 Intel Core 2 Extreme QX9770 45nm, OC 4.30GHz, 12MB Cache, Ultra ChillTech cpu cooler 2x Diamond Radeon HD 4870X2 XOC 2GB GDDR5 cruzado 2x Corsair Dual Channel 2048MB DDR3 2000MHz Memória (4GB) com Thermaltake Ciclocross Limpar Memória Cooler EPU Ultra X3 1000W ULT40311 PC caso NZXT Lexa Preto x4 VENTILADORES 3x WD Velociraptor 300GB Hard Drive WD3000HLFS, 10K RPM, 16MB Cache (900GB) Seagate Barracuda 7200,10 750GB Duro Pioneer BDR-202BK Blu-ray Disc Writer Pioneer DVD-RW 216D, SATA Preto Cyberpower CPS1500AVR Rack 950 Watt UPS Acer H243Hbmid 24 "Full HD Monitor LCD - 2ms 40000:1 Dynamic |
![]() |
|
| Marcadores |