menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Corsair ou OCZ

Reply

Thread Tools
Old 8 de dezembro de 2007, 00:20
Membro Grupo

Lotes Então, eu tenho ouvido falar de coisas sobre os dois acima mencionados marcas Corsair (IE & OCZ) e, portanto, gostaria de saber qual dos dois é o melhor uma rodada com relação a DDR2 e DDR3 como não tenho a certeza que eu sou indo comprar exatamente.

Sobre a Corsair eu estou muito interessado no passo DDR2 Dominator 1066 sobre o sobre o OCZ Platinum 1800MHz e 1066MHz. Assim, qualquer opinião sobre isso seria muito appriciated.

Uma última coisa. Fui pesquisar na web e descobri que certas pessoas têm dificuldades para obter as velocidades de RAM afirmou. Não a velocidade indicada na embalagem é a velocidade que você conseguir, ou você teria que aumentar para que a partir do BIOS?
Old 8 de dezembro de 2007, 10:14
Grupo Doador

uma coisa que procurar quando ram compra é a latência, isto é de 4 números que determin quão rápido a RAM opera, quanto menor o número mais rápido a memória RAM. por exemplo minha DDR 800 RAM tem as latências de 4-4-4-12 que é bom para DDR 800 como costumam operar em 5-5-5-15.

como para as velocidades de RAM allways eles são impressas na caixa, o número é o que eles estão classificados para, mas geralmente pode ser overclocked renember um pouco, mas é uma boa idéia para comprar alguns carneiro com um dissipador de calor, se você está planejando fazer overclock .

como para a marca, ocz são overclockers melhor, mas se você arent overclocking ir para a Corsair.
Old 8 de dezembro de 2007, 10:39
Grupo Doador

Apenas para salvar a confusão Spencer2004 timings está se referindo são para memória DDR2. (Eu sei que você disse Spencer DDR800 mas apenas caso haja um mal-entendido).
Também você será mais do que provavelmente terá de alterar a velocidade no BIOS para 1066 como o padrão será definido em 800.
Quanto a DDR3 esquecê-lo por um tempo a menos que você gostaria de começar rasgado fora.
Também gostaria de acrescentar que a OCZ, pelo menos, para mim tem dado grande apoio ao cliente, eles aceitaram RMAs de mim 3 vezes, sem burocracia (isto pode ser visto como uma coisa boa ou ruim eu guess.lol)

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 8. De dezembro de 2007, 10:41
Grupo Doador

Eu comprei um conjunto de DDR OCZ paus e chegaram mortos, começou o RMA ordenados muito rapidamente, porém, depois atualizado para um par de DDR2 Corsair sticks (com o meu equipamento novo) e eles têm sido excepcionais.

Eles são os 2 x 1GB combinados par CL4 PC6400 XMS2 varas

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB
Optical Drive (s):
CDRW + DVD-RW [camada dupla]
Case / PSU:
CM Stacker832 / Silverstone DA750
Refrigeração:
Zalman CNPS9700NT
Rede / Internet:
dual Gigabit / Cable 20MB
Monitor (es):
19 "HannsG
Operating System (s):
XP Pro 32Bit
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.