![]() |
|
| |||
| |||
| Lotes Então, eu tenho ouvido falar de coisas sobre os dois acima mencionados marcas Corsair (IE & OCZ) e, portanto, gostaria de saber qual dos dois é o melhor uma rodada com relação a DDR2 e DDR3 como não tenho a certeza que eu sou indo comprar exatamente. Sobre a Corsair eu estou muito interessado no passo DDR2 Dominator 1066 sobre o sobre o OCZ Platinum 1800MHz e 1066MHz. Assim, qualquer opinião sobre isso seria muito appriciated. Uma última coisa. Fui pesquisar na web e descobri que certas pessoas têm dificuldades para obter as velocidades de RAM afirmou. Não a velocidade indicada na embalagem é a velocidade que você conseguir, ou você teria que aumentar para que a partir do BIOS? |
|
| |||
| |||
| uma coisa que procurar quando ram compra é a latência, isto é de 4 números que determin quão rápido a RAM opera, quanto menor o número mais rápido a memória RAM. por exemplo minha DDR 800 RAM tem as latências de 4-4-4-12 que é bom para DDR 800 como costumam operar em 5-5-5-15. como para as velocidades de RAM allways eles são impressas na caixa, o número é o que eles estão classificados para, mas geralmente pode ser overclocked renember um pouco, mas é uma boa idéia para comprar alguns carneiro com um dissipador de calor, se você está planejando fazer overclock . como para a marca, ocz são overclockers melhor, mas se você arent overclocking ir para a Corsair. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Apenas para salvar a confusão Spencer2004 timings está se referindo são para memória DDR2. (Eu sei que você disse Spencer DDR800 mas apenas caso haja um mal-entendido).
Também você será mais do que provavelmente terá de alterar a velocidade no BIOS para 1066 como o padrão será definido em 800. Quanto a DDR3 esquecê-lo por um tempo a menos que você gostaria de começar rasgado fora. Também gostaria de acrescentar que a OCZ, pelo menos, para mim tem dado grande apoio ao cliente, eles aceitaram RMAs de mim 3 vezes, sem burocracia (isto pode ser visto como uma coisa boa ou ruim eu guess.lol) Meu Sistema: Krlll
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu comprei um conjunto de DDR OCZ paus e chegaram mortos, começou o RMA ordenados muito rapidamente, porém, depois atualizado para um par de DDR2 Corsair sticks (com o meu equipamento novo) e eles têm sido excepcionais. Eles são os 2 x 1GB combinados par CL4 PC6400 XMS2 varas