![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basta pensar que é melhor entre o CPU Intel Core 2 Quad Q9650 3.0GHz 12MB de cache L2, o Intel Core 2 Extreme QX9650 Yorkfield 3.0GHz 12MB de cache L2, ou Intel Core 2 Duo E8600 Wolfdale 3.33GHz 6MB L2 Cache. Quando eu estou olhando para as especificações vejo alguns differance mas nada que realmente justps fora de mim, se você sabe o que eu quero dizer ...
| |||
| |||
| bem tudo depende do que você está procurando fazer. o QX9650 eu recomendaria para jogos, como é o melhor dos três. o Q9650 é um grande quad core e na minha opinião, comparável à wolfdale núcleo. olhando para o seu computador peças, eu recomendaria o QX9650 se você tiver o dinheiro, ou o regular Q9650 se você não quer gastar muito. o dual core é bom, mas mais tarde, será obselete. Espero ter respondido à sua pergunta |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| E8500. Se você tiver que fazer muito para soprar sobre a placa gráfica.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| ele já tem 2 9800 GTX's |
|
| |||
| |||
| Que estão longe de ser o mais alto desempenho placas gráficas do dia, e, em meses, será batido por uma única GPU cartões. Não há qualquer razão para pagar mais de US $ 189 por uma CPU a menos que você vai usar esse CPU na sua totalidade.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Então você não gostar do Core 2 Duo E8600 Wolfdale 3.33GHz Carbono? |
|
| |||
| |||
| É exactamente o mesmo que o E8500 com um multiplicador 0,5 mudança.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| QX9650, 45nm = OC melhor e última que você mais tempo, também jogo melhor experiência |
|
| |||
| |||
| exceto, é 1000 dólares! se você tiver o dinheiro, vá em frente. mas o e8500 é um negócio muito melhor preço e à performance ratio. |