![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal acabei de comprar um novo computador portátil Toshiba com um Core 2 Duo p8400 (2.26ghz), quando eu corria cpuz Fiquei surpreso ao ver que o núcleo velocidade foi inferior ao esperado (esperado 2.26ghz), ele disse: C2D p8400@2.26 GHz, mas fundamentais para a velocidade que só diz 1595mhz Então eu instalado everest casa e então eu tenho surpreendido novamente, ele disse que a CPU é: Intel Pentium III Xeon, 2266 MHz (9x252) agora estou confuso, cpuz sempre me dá o direito núcleo velocidade para o meu pc, mas ele não deve ser em torno de 2260 e não 1595? e meu cpu não é um Intel Pentium III Xeon, 2266 MHz (9x252) é? Estou confusa, eu tenho o que eu pago para quê? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| graças à ligação de carbono, mas i don't get it |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza que não existe até agora. Sua CPU underclocks quando não estiver em uso.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| por isso é tudo de bom, então? |
|
| |||
| |||
| everest dizendo sobre o que é um Pentium 3 Xeon? |
|
| |||
| |||
| para colocá-la realmente simples. quando o seu computador portátil não é todos os que trabalham duro, ou em execução na bateria, ele reduz a velocidade do seu CPU, economizando energia. se você conectar seu laptop no, muitas vezes sobrepõe-lo de volta para a toda a velocidade, ou itll fazê-lo por si mesmo quando o seu trabalho árduo. e seu meio estranho que a sua entrada com um chip Xeon, obvs o software é o misinterpenting cpu info. |