menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

CPU compatível com a ASUS P4PE

Reply

Thread Tools
Old 3 de fevereiro de 2009, 09:44
Membro Grupo

Default CPU compatível com a ASUS P4PE

Oi a todos, eu tenho uma ASUS P4PE com Celeron 2.3GHz @ 3.2GHz OC, no momento, estou pensando em fazer upgrade para esta http://www.ebuyer.com/product/81385 . Sua muito bem para o seu preço, eu só quero um novo cpu assim ele doesnt estrangulamento minha 7600GT e assim eu posso jogar Mass Effect sem lagg cos' CPU seus dependentes, também tem HT para que eu possa multitask melhor. Mas o problema é que, sobre a lista de CPU apoio ASUS site diz que eu preciso de BIOS versão de 1005 não sei o que é meu, mas o meu actual CPU Celeron 2.3GHz necessidade 1005 demasiado e penso que estou correndo multa .. . Estou bastante confuso Gostaria apenas de perguntar se ainda que a minha BIOS não é necessária a versão, será que ainda aceitam a minha CPU ou será que rejeitá-lo? Aprecio as eventuais respostas
Old 3 de fevereiro de 2009, 12:16
Membro Grupo

eventuais respostas, por favor? : (
Old 3 de fevereiro de 2009, 15:22
Grupo Doador

Por que não verificar para uma atualização de BIOS em primeiro lugar, a partir da Asus website
Acho que o bios para essa placa é agora até vers. 1007

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 4 de fevereiro de 2009, 03:09
Moderador Grupo

Se você não ter quaisquer problemas no momento, não se incomode atualizando.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 5 de fevereiro de 2009, 13:11
Membro Grupo

Bem, o motivo eu não estou atualizando minha BIOS é porque você tem a piscar-lo e eu li um monte de gente depois que flashed bordo que correu os seus mortos. Bem eu ainda não sei que devo melhorar ou não. Porque Eu testei o meu CPU e ficou bastante decente uma pontuação ainda melhor do que alguns Pentium D's Então, eu não sei
Old 5 de fevereiro de 2009, 20:44
Membro Grupo

Acho que seria melhor para economizar dinheiro e até comprar um novo equipamento, quando você pode. isso iria ajudar a longo prazo. se você salvar o suficiente para obter um e8400 ou e8500 com um gigabyte ep45 ou algo assim, seria muito melhor. se o seu proccesor obtém escores mais altos do que pentium d's, então não vale a sua readaptação ele. mas acho que seria melhor para poupar dinheiro agora e obtenha um melhor sistema para baixo da estrada.
Old 6 de fevereiro de 2009, 14:31
Membro Grupo

bem, estou atualmente no 3 º ano do ensino secundário e eu não estou pensando em começar um novo PC até depois de 5 º ano. Seu só que eu tenho lagg em massa efeito, não tenho certeza sobre a minha CPU melhor que um Pentium D, mas sobre o "Pós-lhe CPU marca 2/1 Escores" Eu olhei para o Pentium D e minha pontuação foi melhor por 1000. Mas o meu CPU é um Celeron Northwood 3.2GHz, eu tenho certeza que o CPU marca tem razão, porque Eu testei o meu Celeron 2.8GHz Prescott (3 º CP) e que tem 3200, parece certo. Você acha que vale atualizando se eu estou recebendo pontuação melhor do que o Pentium D? Eu só quero um Pentium 4 HT porque parece cool
Old 6 de fevereiro de 2009, 14:49
Membro Grupo

Como um bom tempo do usuário Pent 4 com HTT, evitá-lo como uma praga. Não é rápido, não é bom no calor, ele necessita de um galpão de carga de energia, a multitarefa suga grande tempo e global, qualquer dual core irá desanimar-lo.

Mass Effect provavelmente ainda irá correr como um cão em um P4, obtendo uma melhor situação mais recente tecnologia dual core em vez de um velho P4 ferrugínea ..
Old 6 de fevereiro de 2009, 14:59
Membro Grupo

hmmn ... devo mesmo começar um P4 ou ficar com o meu Celeron. Minha única preocupação é que o meu Celeron foi remodelado uma CPU (baratas) e possui um pequeno cache L2 de 128KB, que vale a pena fazer o upgrade para um P4 2.8GHz 512KB L2 (Planejamento de OC para 3.4GHz)? Queres que eu realmente ver um desempenho melhora?
Old 7 de fevereiro de 2009, 03:47
Membro Grupo

O desempenho impulso que se obtém é praticamente não vale a pena. Com o preço do P4's estes dias seria melhor para você comprar o modelo 3.4GHz soquete 478 sobre o mesmo. Está muito melhor comprar um sistema barato dual core e trocando mais de bits e peças, porque o desempenho máximo que você irá ganhar de P4 não é grande.

Se tiver que decidir entre um P4 ou Celeron só, então vá com P4, se você pode dar ao luxo de ficar um dual core, não hesite.
Reply

Register

Marcadores