![]() |
|
| |||
| |||
| Oi a todos, eu tenho uma ASUS P4PE com Celeron 2.3GHz @ 3.2GHz OC, no momento, estou pensando em fazer upgrade para esta http://www.ebuyer.com/product/81385 . Sua muito bem para o seu preço, eu só quero um novo cpu assim ele doesnt estrangulamento minha 7600GT e assim eu posso jogar Mass Effect sem lagg cos' CPU seus dependentes, também tem HT para que eu possa multitask melhor. Mas o problema é que, sobre a lista de CPU apoio ASUS site diz que eu preciso de BIOS versão de 1005 não sei o que é meu, mas o meu actual CPU Celeron 2.3GHz necessidade 1005 demasiado e penso que estou correndo multa .. . Estou bastante confuso Gostaria apenas de perguntar se ainda que a minha BIOS não é necessária a versão, será que ainda aceitam a minha CPU ou será que rejeitá-lo? Aprecio as eventuais respostas |
|
| |||
| |||
| eventuais respostas, por favor? : ( |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Por que não verificar para uma atualização de BIOS em primeiro lugar, a partir da Asus website
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você não ter quaisquer problemas no momento, não se incomode atualizando.
|
| |||
| |||
| Bem, o motivo eu não estou atualizando minha BIOS é porque você tem a piscar-lo e eu li um monte de gente depois que flashed bordo que correu os seus mortos. Bem eu ainda não sei que devo melhorar ou não. Porque Eu testei o meu CPU e ficou bastante decente uma pontuação ainda melhor do que alguns Pentium D's Então, eu não sei |
|
| |||
| |||
| Acho que seria melhor para economizar dinheiro e até comprar um novo equipamento, quando você pode. isso iria ajudar a longo prazo. se você salvar o suficiente para obter um e8400 ou e8500 com um gigabyte ep45 ou algo assim, seria muito melhor. se o seu proccesor obtém escores mais altos do que pentium d's, então não vale a sua readaptação ele. mas acho que seria melhor para poupar dinheiro agora e obtenha um melhor sistema para baixo da estrada. |
|
| |||
| |||
| bem, estou atualmente no 3 º ano do ensino secundário e eu não estou pensando em começar um novo PC até depois de 5 º ano. Seu só que eu tenho lagg em massa efeito, não tenho certeza sobre a minha CPU melhor que um Pentium D, mas sobre o "Pós-lhe CPU marca 2/1 Escores" Eu olhei para o Pentium D e minha pontuação foi melhor por 1000. Mas o meu CPU é um Celeron Northwood 3.2GHz, eu tenho certeza que o CPU marca tem razão, porque Eu testei o meu Celeron 2.8GHz Prescott (3 º CP) e que tem 3200, parece certo. Você acha que vale atualizando se eu estou recebendo pontuação melhor do que o Pentium D? Eu só quero um Pentium 4 HT porque parece cool |
|
| |||
| |||
| Como um bom tempo do usuário Pent 4 com HTT, evitá-lo como uma praga. Não é rápido, não é bom no calor, ele necessita de um galpão de carga de energia, a multitarefa suga grande tempo e global, qualquer dual core irá desanimar-lo. Mass Effect provavelmente ainda irá correr como um cão em um P4, obtendo uma melhor situação mais recente tecnologia dual core em vez de um velho P4 ferrugínea .. |
|
| |||
| |||
| hmmn ... devo mesmo começar um P4 ou ficar com o meu Celeron. Minha única preocupação é que o meu Celeron foi remodelado uma CPU (baratas) e possui um pequeno cache L2 de 128KB, que vale a pena fazer o upgrade para um P4 2.8GHz 512KB L2 (Planejamento de OC para 3.4GHz)? Queres que eu realmente ver um desempenho melhora? |
|
| |||
| |||
| O desempenho impulso que se obtém é praticamente não vale a pena. Com o preço do P4's estes dias seria melhor para você comprar o modelo 3.4GHz soquete 478 sobre o mesmo. Está muito melhor comprar um sistema barato dual core e trocando mais de bits e peças, porque o desempenho máximo que você irá ganhar de P4 não é grande. Se tiver que decidir entre um P4 ou Celeron só, então vá com P4, se você pode dar ao luxo de ficar um dual core, não hesite. |
![]() |
|
| Marcadores |