![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Eu notei que os dois núcleos na minha CPU muito diferentes temperaturas. Core 1 é de 34 graus celcius, eo Core 2 é de 22 graus celcius. Não tenho certeza se é normal ou não, porque eu nunca tive antes de dual core. Eu verifiquei os processos que usam mais CPU no Gerenciador de Tarefas, afinidade e controlado, e onde todos os processos definidos para usar ambos os núcleos. Será que os programas só quiser usar um núcleo? Existe qualquer maneira de mudar isso? Ou será que ele tem que ficar assim? Pensado isto poderia ser simples com o Google, mas eu não pude encontrar nada. As respostas são apreciados .
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não 100%, mas isto pode ser devido tanto a não ser utilizados tanto o tempo todo, segundo núcleo provavelmente só abre quando necessário.
| |||
| |||
| Existe alguma maneira de torná-los igualmente utilizar? Porque se apenas um núcleo é utilizado, então ela não ficar desgastada?
|
| |||
| |||
| CPU Você provavelmente irá sobreviver a todas as outras peças em seu PC, não me preocuparia com isso ficar desgastado. |
|
| |||
| |||
| Ok, então você acha que deveria ser belo? E se eu estou jogando jogos. Não sei como a controlar a temperatura, então, que eu sei onde ela está usando um ou dois núcleos?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não teria pensado que as temperaturas devem ser afastadas, meu duelo núcleos estão sempre dentro de cerca de 5 graus de cada um dos outros. Mas deve ficar bem, como para ingame, não, não existe uma maneira de saber que estão a ser utilizados tanto em tempo real (que eu conheço), se você tem um visor LCD, eu tenho um teclado G15, que tem construído uma e ter em funcionamento CoreTemp que exibem a utilização e as temperaturas dos Núcleos da CPU para o LCD.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não se preocupe - provavelmente apenas um núcleo a ser utilizado mais do que o outro!
O que você pode fazer é abrir-se embora o Gerenciador de Tarefas, clique direito em um processo e clique em "Definir afinidade", que irá permitir que você atribua um processo para ambos os núcleos ou apenas um deles. CPU0 núcleo é 1 e é CPU1 núcleo 2. Por padrão, cada processo se espalha entre os dois núcleos. Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Citação:
.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho um quad core e os tempos são todos em torno de 5 graus C a multa
| |||
| |||
| Citação:
Por favor, responda, se você pode ser incomodado para fazê-lo, uma vez que um escritor como eu encontrar uma motivação humana constante estudo .............. Estou sempre à procura de traços de caráter pouco usuais para utilização de caracteres .......... |