![]() |
|
| |||
| |||
| Qual destes 2 CPU's é mais rápido, assumindo ambos têm máxima RAM e tudo aquilo que o thay necessidade: »Intel Celeron Dual-Core Processor T1600 1.66GHz '(laptop) ou »Intel Celeron D 330 2.66GHz Processador" (Desktop) Eu entendo que Dual CPU's não igual duas vezes mais rápido que, ela depende da aplicação individual e outras coisas. Se você precisar de mais informações, favor perguntar, eu nem sequer sei se você pode fazer uma comparação com estes reta Quero apenas uma idéia aproximada do que é melhor. Cheers, James. |
|
| |||
| |||
| Alguém? Mesmo um palpite seria útil ... |
|
| |||
| |||
| A straight comparação é difícil, o primeiro é um dual core, enquanto o último é um único. Depende do que você está olhando para fazer com ela. Como o seu computador portátil, a sua não vai ser jogos. O que você pretende correr-me sobre isso? Além disso, o O / S? |
|
| |||
| |||
| O CD 330 é "mais rápido". No entanto, como mctw menciona, se você estiver executando múltiplas aplicações roscados ou, então você pode perceber um desempenho com o aumento mais lento dual core. No entanto a leitura você postar, você não está decidindo entre dois PC's, um laptop e um desktop puramente baseada na velocidade da CPU é você? Isso é horrível, em tantos níveis. |
|
| |||
| |||
| Não, não se preocupem que não é o que estou fazendo, lol. Tenho apenas comprou um novo computador portátil e foi curioso, se ela apresentar um desempenho melhor do que a minha área de trabalho, não recebi o laptop ainda outra que eu tente ele e veja. Do que você disse parece que vou ver um melhor desempenho como eu costumo ter problemas na minha área de trabalho ao executar o iTunes, o Firefox eo Photoshop ou qualquer coisa. E na verdade eu só que o portátil tem 2Gb de RAM e 512Mb apenas a área de trabalho (eu não posso dar ao luxo de atualizá-lo!) Para que ele deve ser muito melhor. O que eu realmente fantasia é um bom desktop poderosa que posso jogar em jogos decentes e editar vídeo, mas infelizmente eu sou pobre ... ![]() Cheers para as respostas. |
|
| |||
| |||
| A velocidade da CPU é dependia de muitos fatores GHZ de processadores, memória RAM, cache de memória, disco rígido de preferência RPM 7200 RPM-lo com a apreciação de todos estes factores cant medida computador velocidade. Mas a partir Intel Dual core e D Processador Intel penso D Processador é mais rápido. |
|
| |||
| |||
| Citação:
A velocidade da CPU é completamente separada de qualquer elemento que não seja a CPU. |