CPU calor A temperatura máxima de funcionamento de seu chip é de 55-63 C, parece que o seu funcionamento apenas sob a linha, tal como algumas pessoas que tenho encontrado têm a deles correndo em volta da marca C 40, verifique em sua BIOS se a temperatura leitura é correta, verificando na BIOS irá executar o chip em plena capacidade e dar-lhe a sua leitura max, se ele ainda está alta Eu aconselharia investir em um melhor sistema de refrigeração como o funcionamento de um chip em que é perto de temp max é reduz expectativa de vida
Meu Sistema: -- Processor (s): 2.4GHz Intel Core 2 Quad | Motherboard: ACER EG31M | Memória RAM: 2 GIG DDR2 667 | Placas Gráficas (s): NVIDIA GeForce 8400GS | Placa de Som: Realtek High Definition Onboard | Hard Drive (s): 500GB + 250GB SATA 2 + 180gb | Optical Drive (s): DVD-RW + DVD | Case / PSU: Processo sem marca e Psu @ 500 watt | Refrigeração: CIRCULANTE | Rede / Internet: Realtek PCI-E NIC gigabite | Monitor (es): 19 "LCD e 15 polegadas LCD | Operating System (s): Triplo Boot - o Windows Vista Ultimat | |