![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A minha pobre mãe que custam uma fortuna é borked !!!!!! Alguém sabe como entrar em contato com a Asus RMA este conselho?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não pense que você pode, pelo menos no Reino Unido. http://livesupport.asus.com/oapcs.html = "Click AQUI de um formulário on-line para enviar pedidos RMA (E.U.A. clientes e Canadá apenas). "
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Pois eu descobri que eu tenho que entrar em contato com o revendedor e eles vão tentar e RMA-lo Vou comprar um Biostar Tpower I45 agora
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| melhor das sortes. Eu só tinha de RMA minha placa de vídeo a minha mãe a minha alimentação e minha ram bc minha alimentação frito-los ou a placa mãe frito o fornecimento de energia. Eu não sei, mas que chatice |
![]() |
|
| Marcadores |