![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Tive de voltar à minha velha máquina como os meus "novos" um morreu ..... qualquer forma, eu tentei levar isto até uma velocidade, mudou de FAT32 para NTFS, o pleno defrag, esvaziou-un utilizados programas removidos e Norton Security que estava a começar a ser uma dor. O problema é esta máquina realmente lutas com o CPU e tops, mesmo abrindo o mais straighforward programas. Eu Listamos a CPU-Z saída abaixo se alguém tem algumas ideias para ajudar este velho temporizador (o PC não me) para fora. Processor (s) Número de transformadores1 Número de núcleos1 por processador Número de threads1 (max 1) por processador NomeAMD Athlon XP Código NomeThoroughbred EspecificaçãoAMD Athlon (tm) XP 2000 + PacoteSocket A (462) Família / Modelo / Stepping6.8.1 Extensão Família / Modelo7,8 Core SteppingB0 Tecnologia0,13 hum Core Speed1665,9 MHz Multiplier x Bus velocidade12,5 x 133,3 MHz Ônibus velocidade nominal266,5 MHz Instrução conjuntosMMX (+), 3DNow! (+), SSE L1 Data cache (por processador)64 KBytes, 2-way set associativa, 64-byte line size L1 Instruction cache (por processador)64 KBytes, 2-way set associativa, 64-byte line size L2 cache (por processador)256 KBytes, 16-set forma associativa, 64-byte line size Chipset & Memória NorthbridgeVIA P4M266/KM266 (VT8375) rev. 00 SouthbridgeVIA VT8235 rev. 00 Side Band Addressingnão apoiado, não permitiu Tipo de MemóriaDDR Tamanho da memória768 MBytes Memória Frequência133,3 MHz (1:1) DRAM Interleavenenhum CAS # Latency (TCL)2/5 relógios RAS para CAS # # (tRCD)3 relógios RAS # Precharge (TRP)3 relógios Cycle Time (TRÁS)6 relógios Sistema Sistema Fabricante Nome do sistemaK7VM2 Sistema S / N00000000 Mainboard VendorMainboard ModeloK7VM2 BIOS VendorAmerican Megatrends Inc. Versão da BIOSP1.30 Data da BIOS12/13/2002 Memória DOCUP Módulo 1DDR, PC2700 (166 MHz), 256 MBytes, unknown brand Módulo 2DDR, PC2700 (166 MHz), 512 MBytes, Samsung Software Versão do WindowsMicrosoft Windows XP Professional Service Pack 2 (Build 2600) Versão DirectX9.0c |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não me surpreende de ser honesto. Single Core CPU, em meados de quantidade de memória RAM, mas duas fabricante SIMMs e diferentes quantidades de memória. Em seguida, adicione um chipset VIA na mistura.
|
| |||
| |||
| Eu pretendo comprar um notebook para mim pela minha pesados coisas, mas queremos que esta a correr um pouco mais para a família efficienly coisas. Os meus filhos adoram ouvir os MP3s e naturalmente a navegar na net. Se você tem algumas recomendações eu seria grato (para além das óbvias' bin-lo "um). |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um pc spec mesmo em cima eu uso para teclado midi e watchin TV na cama, mas eu só tenho 512mb de RAM. e ele é executado em cerca de 1-4% ociosa, thats com norton 2005 e spybot runing onit too.Its não rápido, mas sua execução será mais coisas eu faço sem qualquer probs! por exemplo, WinTV, WMP, IE etc .. Não vai ser o mais rápido no mundo, mas é projetado para ser executado XP Assim, gostaria de verificar para qualquer desagradável's, também como Alex disse sobre a memória RAM, tente retirar o stick 256mb e tente novamente com o seu 512mb por conta própria. |