![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Eu tenho um problema que eu espero que alguém lá fora, pode me ajudar com. O meu CPU, que é um AMD Athlon 64 é executado a 100% e trava o meu computador para menos de um rastreamento. Eu ter formatado o meu disco rígido em várias ocasiões e é zero, não tenho certeza se esse é o mesmo. O computador aparece a correr bem mas apenas por um curto período de tempo, CPU executa normal e, em seguida, sem qualquer razão aparente o CPU começa a correr a 100%. Tenho instalado um programa anti-vírus, mas ainda não sorte. É como foi sugerido que eles possam ser uma má cluster no disco rígido, quaisquer ideias seriam muito úteis. Muito obrigado, Keith |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual versão do Windows você está executando?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu iria sugerir que poderia ser a ver com o que você tem muitos processos a correr. Flick no gerente da tarefa e incluí-los e impedir quaisquer processos que você não precisa. Se você precisa de saber que um processo é para dar uma olhada aqui: http://www.answersthatwork.com/Taskl...s/tasklist.htm
|
| |||
| |||
| Quais são as outras especificações do computador? RAM pode ser um problema, mas eu recomendo verificar HijackThis. Executá-lo e postar os resultados no seu apoio fóruns, eles serão capazes de lhe dizer se há algo aí que pode estar causando um problema, o spyware e anti-virus software pode perder coisas. | MG | Free Download - HijackThis 1.99.1 Ele liga-se com o que sugeriu o Alex, mas irá listar as coisas que o Windows não. |
|
| |||
| |||
| Que programas que você normalmente têm a correr? Se você tiver uma pequena quantidade de CPU e estão usando o Mozilla Firefox, que poderia ser o problema ... Além disso, se você estiver usando o Avast! em um computador que baixa CPU será certamente o problema! Se você estiver usando tanto por outro lado, eu não sei como você está fazendo isso! Mas se você tem alta da CPU, que muda a história! : D |
![]() |
|
| Marcadores |