![]() |
|
| |||
| |||
| Hey guys, Tenho o Intel Core 2 Duo E8400 3.0Ghz e fiquei imaginando o que pouco tempo que eu deveria estar sendo executado em? Eu tenho esta sonda de temperatura asus que veio com a minha mobo, mas eu fico recebendo avisos calor dizer que estou correndo normalmente sem carga real como 50-53C im certeza de que forma é a alta. Eu não sei se o software não é só ler corretamente ou o quê. Eu tenho o meu cpu reseated duas vezes e agora a certeza que ele está bloqueado bem baixo e é fã operacional. plz qualquer ajuda seria ótimo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 50-53 marcha lenta, enquanto é um pouco no alto lado. 40 ou menos ao mesmo tempo ocioso seria muito melhor.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Veja o que é relatado na temperatura Realtemp: http://www.techpowerup.com/realtemp/ Qual cooler você está usando? Já que você defina qualquer voltagens etc manualmente na BIOS?
|
| |||
| |||
| Estou usando o estoque Intel dissipador e ventilador. Tenho a certeza que é apertada e tem suficiente térmica composto algumas vezes. e não eu não tenho tocado o bios que eu não sei muito sobre tudo isso. Talvez eu precise atualizá-lo desde tho i havent pois tenho a mobo |
|
| |||
| |||
| acabou de instalar temp real e ele está mostrando 40 e 40 ea distância para tj max é 54 e 54? |
|
| |||
| |||
| Será que está em marcha lenta ou carga?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Obtenha uma melhor dissipador. O estoque não é uma corte dela. Se o problema persistir, então é hora de comprar um novo CPU. Quanto tempo você já teve esse problema? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, problemas com a temperatura da CPU não indicam tempo de comprar um novo CPU.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Concordo com Carbono. Um superaquecimento da CPU não é causada pela própria CPU. Dito isto, um sobreaquecimento da CPU pode ter a sua vida útil reduzida. A melhor coisa que poderia fazer é NCC Velocidade substituir o estoque dissipador o mais rapidamente possível. Um extra caso ventilador ou 2 pode ser uma boa idéia também. :) |
|
| |||
| |||
| tente executar uma CPU temp usando Real Temp ou Core Temp ou ambos como dão respostas diferentes por alguma razão .. Intel ligar e pedir-lhes conselhos para se não tiver certeza sobre a temperatura |
![]() |
|
| Marcadores |