![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| ooh cerca de quatro vezes esta semana o meu computador já caiu, duas vezes ao tentar transferir músicas do computador para a música coisa e duas vezes quando eu estou tentando fazer logon ele (I'll digite a senha, pressione enter, em seguida, seria congelar) Eu não sei o que ela poderia ser precisa, mas a minha memória RAM foi irritante no passado e eu não confio 100%, uma vez que elas foram feitas pela loja deles apesar de terem sido analisados como bom. qualquer coisa que possa me ajudar? Rob:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem duas varas?
| |||
| |||
| Isto, para mim, soa como um mau funcionamento da CPU. Podes fazer o upload sonda specs para nós? =) |
|
| |||
| |||
| ok i ligado a RAM e não houve uma diferença, e tentou-o com um velho stick de memória RAM e ainda nenhuma diferença. Então eu não acho que a sua memória RAM mais. e quanto a minha configuração: Processador - Intel Core 2 Duo (2GHz) Motherboard - 4COREDUAL-SATA2 RAM - 1GB DDR2 dois paus som - Realtek HD Audio output vídeo - ATI Radeon HD 2400 PRO (i recentemente começou a última BIOS para a placa mãe e drivers de placa gráfica) graças as pessoas para a sua entrada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tudo bonito e limpo? bunnies qualquer unidade de base na sua vida? mostrar-lhes a porta
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| existe qualquer arn't maciça bits de buço ou poeira lá dentro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você só recentemente atualizou seu drivers gráficos você dizer! Você remover as antigas devidamente primeiro?, Desinstalando e usando mais limpo pro motorista?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
|
| |||
| |||
| vos fiz certo, como eu, não em um ponto, em seguida, voltaram em cima e eliminou eles. Usei um programa sugerido pela ATI que pesquisas em todos os recantos e crannies para todos os arquivos relacionados. |
|
| |||
| |||
| Portanto, este só teve início desde a sua biografias update?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |