![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Felizmente hoje nada parece estar errado no meu desktop!
Eu estava no site crucial e descarregado da memória assessor ferramenta doodah e tenho isso após o exame: ![]() Agora corrigir-me se errado, mas thats 4096 Gb de memória RAM que diz a minha mãe pode segurar .. Alguém sabe de uma 1TB DDR RAM stick para venda? = D |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Sim, acho que até torrões em que um um pouco ... risos.
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
: P haha ..
Você sabe que uma piada sobre 1TB pau ... mas a sério .. Pergunto-me quantos anos será .. Não muito tempo atrás, quando meu pai comprou um PC (o primeiro que usei), o disco rígido era um assunto de megabytes - nem mesmo uma GB .. Vou checar com ele - ele disse que era apenas 1MB, mas ele pode ser brincadeira, exagerando ou simplesmente enganaram-se ..
|
|
|||
|
|||
|
Eu não acho que um terabyte de memória RAM stick está nas obras, temos apenas tenho 4GB varas, o próximo grande passo que está a construir para o processador Cell é muito parecido. Isso permite grande banda de memória que eu estou ansioso para isso!
|
|
|
|||
|
|||
|
Dê a ele 10 anos e todos nós vamos estar executando Tb varas de ram olhar para trás em Gb como fazemos Mb:)
|
|
|
|||
|
|||
|
Pode não ser o idealista frente para o futuro, mas se a maneira em que a tecnologia funciona mudanças ou não - TB paus muito provavelmente ainda irá estar disponível, a cada ano, a capacidade de um memory stick telefone ou outro dispositivo praticamente duplica, se não mais -- não há muito tempo, um cartão de 12MB teria sido um "Woah" agora não é de todo incomum para ser poncing sobre 2gb com cartões lá dentro (ou mais).