![]() |
|
| |||
| |||
| hey ppl ... sup ... Minha mobo suporta um máximo de DDR333, mas uma vez que foi um pouco difícil de encontrar, eu decidi usar DDR400 rams.so Comprei dois DDR400 512 MB RAM, agora o engraçado é que eles não funcionam, excepto quando é um misturado com o meu anterior 266 Mhz RAM .. Existe ne maneira que eu possa fazer o maldito 400S trabalho? pls help guys ...... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que voltagens são cotados em?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| 2,5 V 184-pin DIMM com ouro-chapeados contactos ] 200/266/333 MHz non-ECC unbuffered DDR SDRAM ... meu original ram é ddr266 |
|
| |||
| |||
| -Romana] 2,5 V 184-pin DIMM com ouro-chapeados contactos ZapfDingbats]-romana] 200/266/333 MHz non-ECC unbuffered DDR SDRAM |
|
| |||
| |||
| Se os mais velhos RAM é executado em uma menor tensão você pode ter um problema. Dê uma olhada, ver se ele pode ser executado em 2.5V. Se ele pode, ele bata até 2,5 na BIOS e que deverá corrigi-lo.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| minha mobo da Intel 845GVSr não suporta oc ... |
|
| |||
| |||
| Não é OC, é uma função cada placa mãe deve ter para operar memória corretamente.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, a placa-mãe deve fazê-lo automaticamente, porém alguns não e você precisa ajustar-lo manualmente.
|
| Marcadores |