menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Dell Inspiron 531 Tem mau motherboard ?????

Reply

Thread Tools
Old 26 de janeiro de 2009, 00:32
Membro Grupo

Default Dell Inspiron 531 Tem mau motherboard ?????

Tenho um amigo que tem um Dell Inspiron 531 que tem muitos problemas para os últimos 4 meses, não foram capazes de usar o computador, salvo se estiver em modo de segurança. Corri um memtest-86, em que nada de errado com memória. Do que eu posso descobrir este pc é um processador dual e que significaria a RAM deve ser de 1 slots um 3. Não gosto dela cam formulário Dell em faixas 1 e 2. Cerca de uma semana atrás, chamaram Dell para a 10 ª vez e disseram que era a memória RAM. E, porque foi sob garantia da Dell teria relpace ele. Quando a tecnologia saiu o PC estava em funcionamento, mas apenas em modo de segurança, Ele mudou o carneiro de volta para faixas 1 e 2 e do PC não funcionam de todo. Então ele disse que era a mãe que era o problema e estaria de volta em duas horas para quatro horas mais tarde relpace é meu amigo chamar esta tecnologia cara e descobriu que a Dell disse que eles não estavam substituindo a placa mãe para ele não era o problema, é o programa Vista.
Falei com meu amigo hoje, e descobri que eles já não podem chegar ao computador para ligar a todos.
Dose ninguém sabe se esta placa mãe tem problemas (Dell ORY206 OU 0RY206 número de modelo.
Ou pode ser algo com o processador. Agora eu só preciso buscá-la a correr para mover os arquivos para outro disco rígido.
Então, vamos olhar para o computador usando limão lei. Há garantia é bom até 2011.
Old 26 de janeiro de 2009, 00:43
Grupo Doador

A Dell está obviamente tentando parafuso-lo de uma correção.

Os slots de RAM não deve assunto, mas se está definitivamente fora pooping quando o DIMMs são deslocados para um ponto que não morrer mobo. Não é o processador, e se memtest corre bem, não é isso.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 26 de janeiro de 2009, 06:47
Grupo Doador

Meu conselho seria ... voltar para a Dell e insistir em falar com um supervisor e insistir em outro reparo. Se é warrantied até 2011, então você tem todo o direito.

Good Luck tho ..... como Dell são as fossas: (

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 26 de janeiro de 2009, 11:55
Membro Grupo

Tentei ligar agin Dell e agora eles colocaram o meu amigo em espera e, em seguida, basta desligar. Eles descobriram que, quando comprou o computador que também comprou a garantia estendida e é bom até 2013. Mas parece que a Dell pensa mobo não está incluído na presente garantia.
Meu amigo descobriu que quando você ligar para a Dell nos ajudará a chamada E.U.A. gose para alguém na Índia.
Old 26 jan 2009, 16:43
Membro Grupo

Voltou pra baixo para meus amigos e olharam para o número do modelo sobre a mobo é diferente e que aquilo que está chegando ao abrigo do sistema de arquivos no computador. O número relativo à mobo é M2N61-AX. Disse o meu amigo o que foi dito aqui, e após duas horas e meia no telefone Dell disseram que poderia substituir a mobo.
Agora que eles vão relpace o meu amigo mobo vai perder os arquivos no disco rígido?
Old 26 de janeiro de 2009, 16:46
Grupo Doador

Sabendo Dell .. tudo é possível.
Se mudar a mobo para o mesmo modelo, ele não deve perdê-las <famous última words>
Old 27 de janeiro de 2009, 14:25
Membro Grupo

Se você enviar o computador de volta, eu não iria contar com seus arquivos retornando com ele.

Você poderia ter o disco rígido, e enviá-lo de volta para eles, como disse Phil entanto, é Dell e tudo pode acontecer!
Old 27 de janeiro de 2009, 14:37
Membro Grupo

Pois eles estão enviando alguém para fora da casa para substituir as peças. Não precisa de enviar de volta para pc dell.
Old 27 de janeiro de 2009, 16:28
Membro Grupo

ok bom. Eu li uma história eram um dell técnico foi para uma casa de reparação e quebrou o computador. antes que ele vem ou antes de se certificar de que ele começa dell é responsável por qualquer dano e que ele usa um anti estática banda só por precaução.
Old 27 de janeiro de 2009, 17:19
Membro Grupo

Graças dirá o meu amigo. E sabe como eles são Dell não irá passar o caminho a não ser que ele tem sobre ela. Dois grandes Puppys não tiver certeza de uma bruxa eu acostumado a meter com o puppys ou proprietário de casa.
Reply

Register

Marcadores