![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho um amigo que tem um Dell Inspiron 531 que tem muitos problemas para os últimos 4 meses, não foram capazes de usar o computador, salvo se estiver em modo de segurança. Corri um memtest-86, em que nada de errado com memória. Do que eu posso descobrir este pc é um processador dual e que significaria a RAM deve ser de 1 slots um 3. Não gosto dela cam formulário Dell em faixas 1 e 2. Cerca de uma semana atrás, chamaram Dell para a 10 ª vez e disseram que era a memória RAM. E, porque foi sob garantia da Dell teria relpace ele. Quando a tecnologia saiu o PC estava em funcionamento, mas apenas em modo de segurança, Ele mudou o carneiro de volta para faixas 1 e 2 e do PC não funcionam de todo. Então ele disse que era a mãe que era o problema e estaria de volta em duas horas para quatro horas mais tarde relpace é meu amigo chamar esta tecnologia cara e descobriu que a Dell disse que eles não estavam substituindo a placa mãe para ele não era o problema, é o programa Vista. Falei com meu amigo hoje, e descobri que eles já não podem chegar ao computador para ligar a todos. Dose ninguém sabe se esta placa mãe tem problemas (Dell ORY206 OU 0RY206 número de modelo. Ou pode ser algo com o processador. Agora eu só preciso buscá-la a correr para mover os arquivos para outro disco rígido. Então, vamos olhar para o computador usando limão lei. Há garantia é bom até 2011. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A Dell está obviamente tentando parafuso-lo de uma correção. Os slots de RAM não deve assunto, mas se está definitivamente fora pooping quando o DIMMs são deslocados para um ponto que não morrer mobo. Não é o processador, e se memtest corre bem, não é isso.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Meu conselho seria ... voltar para a Dell e insistir em falar com um supervisor e insistir em outro reparo. Se é warrantied até 2011, então você tem todo o direito.
| |||
| |||
| Tentei ligar agin Dell e agora eles colocaram o meu amigo em espera e, em seguida, basta desligar. Eles descobriram que, quando comprou o computador que também comprou a garantia estendida e é bom até 2013. Mas parece que a Dell pensa mobo não está incluído na presente garantia. Meu amigo descobriu que quando você ligar para a Dell nos ajudará a chamada E.U.A. gose para alguém na Índia. |
|
| |||
| |||
| Voltou pra baixo para meus amigos e olharam para o número do modelo sobre a mobo é diferente e que aquilo que está chegando ao abrigo do sistema de arquivos no computador. O número relativo à mobo é M2N61-AX. Disse o meu amigo o que foi dito aqui, e após duas horas e meia no telefone Dell disseram que poderia substituir a mobo. Agora que eles vão relpace o meu amigo mobo vai perder os arquivos no disco rígido? |
|
| |||
| |||
| Sabendo Dell .. tudo é possível. Se mudar a mobo para o mesmo modelo, ele não deve perdê-las <famous última words> |
|
| |||
| |||
| Se você enviar o computador de volta, eu não iria contar com seus arquivos retornando com ele. Você poderia ter o disco rígido, e enviá-lo de volta para eles, como disse Phil entanto, é Dell e tudo pode acontecer! |
|
| |||
| |||
| Pois eles estão enviando alguém para fora da casa para substituir as peças. Não precisa de enviar de volta para pc dell. |
|
| |||
| |||
| ok bom. Eu li uma história eram um dell técnico foi para uma casa de reparação e quebrou o computador. antes que ele vem ou antes de se certificar de que ele começa dell é responsável por qualquer dano e que ele usa um anti estática banda só por precaução. |
|
| |||
| |||
| Graças dirá o meu amigo. E sabe como eles são Dell não irá passar o caminho a não ser que ele tem sobre ela. Dois grandes Puppys não tiver certeza de uma bruxa eu acostumado a meter com o puppys ou proprietário de casa. |
![]() |
|
| Marcadores |