menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Não sei o que fiz errado

Reply

Thread Tools
Old 8 de janeiro de 2008, 10:35
Os novos Estados-Grupo

Default Não sei o que fiz errado

Hey, há alguns anos um amigo me ajudou a construir um computador bastante agradável. Bem, eu recentemente atualizado para o Vista Ult e um outro amigo me dizendo que era um porco Ram hooked me up com alguns 1g varas como eu estava correndo apenas com 2x 512 varas total. Eu fechei tudo e qualquer coisa que poderia possivelmente desconectadas dar o poder e instalou o sistema de memória RAM. Depois que foi feito, tentei ligar e consegui um erro de disco de boot. Eu tentei apenas sobre tudo o que eu posso pensar em voltar a incluir apenas os 2x 512 e ainda, a mesma questão. O LED Motherboard ainda vem e parece que tudo está recebendo energia Eu simplesmente não posso passar o erro. É possível que eu simplesmente desconectar um cabo para o HD ou tenho feito completamente esse sistema?
Qualquer ajuda é apreciada.
Old 8 de janeiro de 2008, 10:54
Os novos Estados-Grupo

Hmm. Eu tenho o e-mail que disse Dave respondeu, mas não pode vê-lo.
Old 8 de janeiro de 2008, 11:04
Grupo Doador

Verifique novamente o cabo IDE para o disco rígido e para a mobo, verifique se ele está firmemente nas duas extremidades.

Qual é a mensagem de erro exata e em que ponto durante o arranque é esta mostrando?

Você está recebendo sinais sonoros na inicialização?

Você quis alterar quaisquer unidades ou jumpers?

Será que você altere as configurações do BIOS?

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 8 de janeiro de 2008, 12:24
Os novos Estados-Grupo

Ei, obrigado pela resposta.

Eu reverificados o cabo IDE e parece ser uma conexão apertada.

A mensagem de erro diz "Boot falha de disco. Insira o disco do sistema e pressione enter" e isso vem logo depois ", pressionar DELETE para entrar na configuração"

Não ouvi qualquer bips, mas todos os ventiladores estão funcionando ea luz é a placa-mãe.

Eu não estraguei com qualquer outro cabo, mas quando eu estava tomando o painel lateral de fora se os cabos não começar a vir com o ventilador. Isso não tem uma ponta solta que diz: Sata em uma extremidade eo outro está ligado ao PSU, mas eu nunca notei se ele estava ligado a nada, no outro extremo antes.

A única coisa que fiz foi com o BIOS para certificar-se que era o arranque a partir do HD.

Eu estou esperando realmente que eu não tenho para instalar o XP novamente pois eu só mudou a partir da costa leste e não pode achar que lol disco.
Old 8. De janeiro de 2008, 13:08
Grupo Doador

Bem, a única coisa que eu não pedi-lhe para verificar se o conector de alimentação para a unidade, a partir do PSU, mas tenho certeza que você marcou.

A mensagem que você está recebendo na bios "Boot falha no disco" é bastante específico e indica que o sistema não pode encontrar uma unidade de arranque.

Este poderia ser um de um par de coisas:

1. Hard Drive Failure

2. O Master Boot Record (MBR) foi corrompido.

Se 1. acima, você vai precisar de um novo disco rígido e uma reinstalação do Windows XP.

Caso 2. acima, você pode ser capaz de consertar as coisas, mas você vai precisar do disco de instalação do XP, para reparar o MBR .... Tendo disse que, quando o MBR estiver corrompido a mensagem normalmente lê "BOOT FAILURE", "NÃO ENCONTRADO OS"

Se você pode encontrar o disco de XP, você pode tentar reparar o MBR da seguinte forma:

Boot com o CD de instalação do XP.
Quando solicitado, pressione R para reparar uma instalação do Windows XP.
Se reparar um host com múltiplos sistemas operacionais, selecione o apropriado (XP) a partir do menu. Se você tiver apenas um sistema operacional, digite 1 para selecioná-lo.
Digite a senha do administrador, se solicitado.

Para corrigir a MBR, use o seguinte comando:

fixmbr

Se isso não corrigir o problema, então é bastante provável que o disco rígido morreu.

HTH
Old 8 de janeiro de 2008, 13:11
Os novos Estados-Grupo

Got it thanks
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.