![]() |
|
| |||
| |||
| Hey, há alguns anos um amigo me ajudou a construir um computador bastante agradável. Bem, eu recentemente atualizado para o Vista Ult e um outro amigo me dizendo que era um porco Ram hooked me up com alguns 1g varas como eu estava correndo apenas com 2x 512 varas total. Eu fechei tudo e qualquer coisa que poderia possivelmente desconectadas dar o poder e instalou o sistema de memória RAM. Depois que foi feito, tentei ligar e consegui um erro de disco de boot. Eu tentei apenas sobre tudo o que eu posso pensar em voltar a incluir apenas os 2x 512 e ainda, a mesma questão. O LED Motherboard ainda vem e parece que tudo está recebendo energia Eu simplesmente não posso passar o erro. É possível que eu simplesmente desconectar um cabo para o HD ou tenho feito completamente esse sistema? Qualquer ajuda é apreciada. |
|
| |||
| |||
| Hmm. Eu tenho o e-mail que disse Dave respondeu, mas não pode vê-lo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Verifique novamente o cabo IDE para o disco rígido e para a mobo, verifique se ele está firmemente nas duas extremidades.
Qual é a mensagem de erro exata e em que ponto durante o arranque é esta mostrando? Você está recebendo sinais sonoros na inicialização? Você quis alterar quaisquer unidades ou jumpers? Será que você altere as configurações do BIOS? Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Ei, obrigado pela resposta. Eu reverificados o cabo IDE e parece ser uma conexão apertada. A mensagem de erro diz "Boot falha de disco. Insira o disco do sistema e pressione enter" e isso vem logo depois ", pressionar DELETE para entrar na configuração" Não ouvi qualquer bips, mas todos os ventiladores estão funcionando ea luz é a placa-mãe. Eu não estraguei com qualquer outro cabo, mas quando eu estava tomando o painel lateral de fora se os cabos não começar a vir com o ventilador. Isso não tem uma ponta solta que diz: Sata em uma extremidade eo outro está ligado ao PSU, mas eu nunca notei se ele estava ligado a nada, no outro extremo antes. A única coisa que fiz foi com o BIOS para certificar-se que era o arranque a partir do HD. Eu estou esperando realmente que eu não tenho para instalar o XP novamente pois eu só mudou a partir da costa leste e não pode achar que lol disco. |
|
| |||
| |||
| Bem, a única coisa que eu não pedi-lhe para verificar se o conector de alimentação para a unidade, a partir do PSU, mas tenho certeza que você marcou. A mensagem que você está recebendo na bios "Boot falha no disco" é bastante específico e indica que o sistema não pode encontrar uma unidade de arranque. Este poderia ser um de um par de coisas: 1. Hard Drive Failure 2. O Master Boot Record (MBR) foi corrompido. Se 1. acima, você vai precisar de um novo disco rígido e uma reinstalação do Windows XP. Caso 2. acima, você pode ser capaz de consertar as coisas, mas você vai precisar do disco de instalação do XP, para reparar o MBR .... Tendo disse que, quando o MBR estiver corrompido a mensagem normalmente lê "BOOT FAILURE", "NÃO ENCONTRADO OS" Se você pode encontrar o disco de XP, você pode tentar reparar o MBR da seguinte forma: Boot com o CD de instalação do XP. Quando solicitado, pressione R para reparar uma instalação do Windows XP. Se reparar um host com múltiplos sistemas operacionais, selecione o apropriado (XP) a partir do menu. Se você tiver apenas um sistema operacional, digite 1 para selecioná-lo. Digite a senha do administrador, se solicitado. Para corrigir a MBR, use o seguinte comando: fixmbr Se isso não corrigir o problema, então é bastante provável que o disco rígido morreu. HTH |
|
| |||
| |||
| Got it thanks |