![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Minha mãe tem quatro slots de memória RAM - 2 Dual Channels.
Eu sei que, se você estiver indo para usá-lo dupla canal deve ser a mesma - e comprado em um kit para garantir que é o mesmo lote. Mas se dizer -- Canal 1: 2x2GB (4GB) Kit, Dual Channel Canal 2: 2x4GB (8GB) Kit, Dual Channel Será que funcionam sem problemas? Terei 12GB eficazes de RAM (x64, claro) que funciona dentro de 2 canais separados Dual? Ou deve a ser idênticos? ie. 4x4GB (16GB) Kit - 2 varas em cada canal. Graças - Estou meio e construir uma cerca para comprar a RAM.
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não tenho certeza se este é alguma ajuda, mas o meu Dell veio com a norma 2x512 meg bandas, então eu saí e comprei um kit 2 show off newegg e ela bateu com the2x512 bandas que já estava lá assim que eu teria 3 shows e nunca tive qualquer problema com ele. Mais tarde fui para a grampos e comprei um kit 2 giga PNY e substituiu o 2x512 que foi aí que eu teria 4 GB e ainda não teve problemas.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Acho que vai ser quer instalar Vista64 ou XP64 ....... se não for 32 bits Sistemas Opersting só ver quanto 3.25gb de RAM, então você estará perdendo seu dinheiro.
|
|||
|
|||
|
Como eu disse Phil: (embora concedidos que deveriam dizer x86 não x64 .. i sempre confusa)
Citação:
Graças tardster, embora, infelizmente, que não confirma que irá correr em modo dual-channel .. você pode confirmar que ela faz?
|
|||
|
|||
|
Para ser honesto eu não sei, eu sei que quando eu fui para o meu sistema, leia 4096mb, espero que ajude ...
|
|
|
|||
|
|||
|
Ok .. Suponho que se eu tivesse 16GBs de memória RAM que não importa muito para saber se estava trabalhando dual channel ou não: P
Thankls para a entrada: D
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Duel Channel está de RAM adicional velocidades, para haver uma diferença entre 16GB em duelo canal, ou num único canal.
|
|||
|
|||
|
Ok então como é que eu vou saber se minha RAM é duelo canal ou executando duelo canal?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Qualquer RAM irá funcionar em qualquer slot, por assim dizer.
Dual channel é quando você tem dois pares pareados, tamanho e velocidade. Digamos que você tenha 1x 1GB 400MHz e 1x 1GB 333mhz, eles vão correr, mas a menor das duas velocidades não tão dual channel. 2x 1GB tanto 800Mhz = duplo canal. Digamos que você tenha 1x 1GB 400MHz e 1x 1GB 333mhz, e 2x 2GB 800Mhz - Nos seus pares os slots 2x 2GB 800 a vontade de correr em dupla, os outros dois pares inigualável, não falta ao mais baixo dos pares velocidade. Mas posso estar errado, as duas pareados 800 pares podem também pendente para os outros mais baixa velocidade de 333. Quais são as velocidades de RAM? Receba todas as mesmas em todos os 4 slots e você não pode dar errado, independentemente do seu tamanho em MB / GB. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
Portanto, tendo-me com 4 2gig tiras de 800MHz da mesma marca e velocidade estou correndo duplo canal correcto?
|