menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Dual Core vs Quad Core - e outras perguntas ...

Reply

Thread Tools
Old 1 out 2008, 08:43
Membro Grupo

Oi Todos

Estou querendo construir minha primeira highspec / jogo desktop.

Até agora, a minha lista é;

Samsung F1 500GB Hard Drive
NZXT Lexa Blackline - Vermelho - PROCESSO
Corsair TX 650W PSU
Corsair 4GB Kit - 800MHz
Samsung 20x DVD Drive
LG W2252TQ
Monitor - Contraste 10000:1

Agora, eu gostaria Quad ou Dual Core? Fui olhar o E8400, bem como o Q6600, o que você recomendaria, ou se não, que alternativas existem?

E gráficos,

8800GT
9800GT
ou HD4850 PCS extremas?

Eu quero jogar,

COD4
Halo
SimTractor
Roller Coaster Tycoon (s), principalmente o número 3
Talvez Crysis
rFactor,
GRID

Qual seria o melhor para mim?

E se alguma coisa na minha lista não é correto para mim, o que deverá ser?

Meu orçamento é de cerca de £ 600 + IVA (que posso afirmar que voltar)

Obrigado

Ben:)
Old 1 out 2008, 10:56
Grupo Doador

22 ", em geral, é um ponto muito mau preço para os monitores. 1680x1050 HD res nem faz muito bem e para normalmente só um pouco mais barato que você pode obter uma resolução maior (1920x1200) 24".

No que diz respeito à especificação, quad core é inútil. O E8400 e 4850 é a melhor configuração, a menos que você estiver em um orçamento. Se você não pode permitir que, a partir do E8400 ir para o E7200, e chegar a 4850.

Você também não precisa do que a configuração para 650 Corsair (450 serão fino) e os WD 640GB é tão rápido. Eu nunca tinha ouvido falar do caso que quer ..
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 1 out 2008, 11:25
Membro Grupo

Ahh ok, então eu quero um 24 "? E se eu quiser usá-lo para utilizar TV, é melhor ter um sintonizador de TV construído em / USB, ou obter um Freeview box para a televisão?

Estou absolutamente de amor este! 50:000:1 Contraste! Mas, fora do meu orçamento.

Este é o que posso encontrar mais barato, que é a metade decente.

Cool, e quero que o E8400, e HD4850? Mint. Acho que o HD está para o Hi Def? Então, vai ter uma saída HDMI?

Oh e PSU, este um ok?

Obrigado pela ajuda: D

Ben

* EDIT - É esta motherboard até o trabalho? Fui informado que será bom, mas quero ver. Aqui
Old 1 out 2008, 19:33
Grupo Doador

Eu realmente não estou tentando ser um idiota, mas só recentemente fez uma Carbono grande tutorial em computador peças aqui: http://www.computer-juice.com/forums...station-18844/

Sei que é simplesmente impossível de ler um site e ver cada discussão, então eu espero que você tome isso com a boa intenção i destinam. É realmente uma boa avaliação em computador peças e inclui também as fichas que estão falando.

EDIT: As fichas e praticamente tudo o que você perguntou sobre.
Old 1 out 2008, 20:18
Grupo Doador

Sim, eu realmente digitado uma resposta até a noite passada, mas esqueceu-se de clicar em responder, por isso vou resumir-lo:

1. Eu não sei, eu não estou no Reino Unido: p
2. monitor é uma boa escolha
3. não importa, o monitor através de ganchos de DVI-D
4. PSU da multa, veja se você pode obter uma 450W Corsair mais barato, eles estão quase a mesma unidade
5. Motherboard é bom, mas é para o DS3R hardware RAID, você provavelmente estará ok com o DS3L
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 2. De outubro de 2008, 10:54
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Bubba View Post
Eu realmente não estou tentando ser um idiota, mas só recentemente fez uma Carbono grande tutorial em computador peças aqui: http://www.computer-juice.com/forums...station-18844/

Sei que é simplesmente impossível de ler um site e ver cada discussão, então eu espero que você tome isso com a boa intenção i destinam. É realmente uma boa avaliação em computador peças e inclui também as fichas que estão falando.

EDIT: As fichas e praticamente tudo o que você perguntou sobre.
Sim, um brilhante a sua leitura, e muito informativa. Encontrei-a ontem à noite, um pouco depois de eu ter postado minha resposta, e depois fui a minha internet, como BT estão a fazer algum trabalho

Enfim, acho que estou indo para com o DS3L, mas que um? Há 3?

Aqui - £ 62
Aqui
- £ 72
Aqui - £ 85 - Mas isso tem um RAID, e eu não preciso, então um dos primeiros dois?

E eu achei a Corsair 450W, mas apenas uma sua tad mais barato. http://www.overclockers.co.uk/showpr...odid=CA-006-CS

Thanks guys:)

Ben
Old 2. De outubro de 2008, 11:48
Grupo Doador

Penso Carbon significou a primeira dessas, pois é um chipset P35 (como o que você tinha escolhido antes)

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 2. De outubro de 2008, 12:06
Grupo Doador

Sim, se você pode obter o P43 é provavelmente vale a pena. Caso pegue a P35.
Old 2. De outubro de 2008, 12:15
Membro Grupo

Certo, bem eu vou para o P35 penso, thanks:)

Estou no Reino Unido, tanto quanto me é dado ver, não Newegg navio aqui, que é correto?

Eu tenho guardado £ 150 + com eles, se eu puder fim.

Ben
Old 2. De outubro de 2008, 12:43
Grupo Doador

Nope, você pode experimentar outros sites, como Reino Unido scan.co.uk embora.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.