![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Todos Estou querendo construir minha primeira highspec / jogo desktop. Até agora, a minha lista é; Samsung F1 500GB Hard Drive NZXT Lexa Blackline - Vermelho - PROCESSO Corsair TX 650W PSU Corsair 4GB Kit - 800MHz Samsung 20x DVD Drive LG W2252TQ Monitor - Contraste 10000:1 Agora, eu gostaria Quad ou Dual Core? Fui olhar o E8400, bem como o Q6600, o que você recomendaria, ou se não, que alternativas existem? E gráficos, 8800GT 9800GT ou HD4850 PCS extremas? Eu quero jogar, COD4 Halo SimTractor Roller Coaster Tycoon (s), principalmente o número 3 Talvez Crysis rFactor, GRID Qual seria o melhor para mim? E se alguma coisa na minha lista não é correto para mim, o que deverá ser? Meu orçamento é de cerca de £ 600 + IVA (que posso afirmar que voltar) Obrigado Ben:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 22 ", em geral, é um ponto muito mau preço para os monitores. 1680x1050 HD res nem faz muito bem e para normalmente só um pouco mais barato que você pode obter uma resolução maior (1920x1200) 24". No que diz respeito à especificação, quad core é inútil. O E8400 e 4850 é a melhor configuração, a menos que você estiver em um orçamento. Se você não pode permitir que, a partir do E8400 ir para o E7200, e chegar a 4850. Você também não precisa do que a configuração para 650 Corsair (450 serão fino) e os WD 640GB é tão rápido. Eu nunca tinha ouvido falar do caso que quer ..
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ahh ok, então eu quero um 24 "? E se eu quiser usá-lo para utilizar TV, é melhor ter um sintonizador de TV construído em / USB, ou obter um Freeview box para a televisão? Estou absolutamente de amor este! 50:000:1 Contraste! Mas, fora do meu orçamento. Este é o que posso encontrar mais barato, que é a metade decente. Cool, e quero que o E8400, e HD4850? Mint. Acho que o HD está para o Hi Def? Então, vai ter uma saída HDMI? Oh e PSU, este um ok? Obrigado pela ajuda: D Ben * EDIT - É esta motherboard até o trabalho? Fui informado que será bom, mas quero ver. Aqui |
|
| |||
| |||
| Eu realmente não estou tentando ser um idiota, mas só recentemente fez uma Carbono grande tutorial em computador peças aqui: http://www.computer-juice.com/forums...station-18844/ Sei que é simplesmente impossível de ler um site e ver cada discussão, então eu espero que você tome isso com a boa intenção i destinam. É realmente uma boa avaliação em computador peças e inclui também as fichas que estão falando. EDIT: As fichas e praticamente tudo o que você perguntou sobre. |
|
| |||
| |||
| Sim, eu realmente digitado uma resposta até a noite passada, mas esqueceu-se de clicar em responder, por isso vou resumir-lo: 1. Eu não sei, eu não estou no Reino Unido: p 2. monitor é uma boa escolha 3. não importa, o monitor através de ganchos de DVI-D 4. PSU da multa, veja se você pode obter uma 450W Corsair mais barato, eles estão quase a mesma unidade 5. Motherboard é bom, mas é para o DS3R hardware RAID, você provavelmente estará ok com o DS3L
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Enfim, acho que estou indo para com o DS3L, mas que um? Há 3? Aqui - £ 62 Aqui - £ 72 Aqui - £ 85 - Mas isso tem um RAID, e eu não preciso, então um dos primeiros dois? E eu achei a Corsair 450W, mas apenas uma sua tad mais barato. http://www.overclockers.co.uk/showpr...odid=CA-006-CS Thanks guys:) Ben |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Penso Carbon significou a primeira dessas, pois é um chipset P35 (como o que você tinha escolhido antes)
| |||
| |||
| Sim, se você pode obter o P43 é provavelmente vale a pena. Caso pegue a P35.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Certo, bem eu vou para o P35 penso, thanks:) Estou no Reino Unido, tanto quanto me é dado ver, não Newegg navio aqui, que é correto? ![]() Eu tenho guardado £ 150 + com eles, se eu puder fim. Ben |
|
| |||
| |||
| Nope, você pode experimentar outros sites, como Reino Unido scan.co.uk embora.