![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Alguém mais ouviu qualquer notícia sobre as futuras encomendas dentro deste processador? Tem sido curto estocados em muitos retalhistas / etailers, que por sua vez tem bombeado o preço aumentou consideravelmente, o que tem p * ssed-me como estou querendo obter um no próximo mês ou assim, mas é analisar como se eles serão atingindo £ 200 por esse tempo. A maioria das pessoas dizem que é Intel restringir oferta como eles sabem a procura é alta, portanto, simplesmente à espera que o preço a aumentar, uma vez que naturalmente faria. Além disso, tem alguém comprou um e tem quaisquer problemas com ele?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi M8 tekheads.co.uk têm quatro em estoque para £ 160 M8
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você também pode pegar uma 8200, mas acho que Intel está tentando empurrar as pessoas para o 8500 também.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
O novo Quads 45nm estão mesmo ao virar da esquina, também, por isso vai ser bom para ver o efeito que eles têm. Dizer que, provavelmente, nada ...
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
| |||
| |||
| sim um bom esqueci ebuyer |
|
| |||
| |||
| Qualquer bom então Gaz? |
|
| |||
| |||
| Out of stock marujo. Se eu puder deslocar meu atual plataforma então eu posso começar em torno de aferição, mas a carteira não me permite comprar nada só ainda! Pense 133 é um dos mais baratos que eu tenho visto, é competitiva com AriaPC, mas passou por Scan do telhado em £ 150 +
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
|
| |||
| |||
| Vou ter um outro olhar em volta. |
|
| |||
| |||
| http://www.overclockers.co.uk/showpr...atid=6&subcat = £ 150, para ser honesto whats £ 17, quando ninguém mais tem. Não desta vez soneca. |