![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi caras têm ordenados mais do meu novo construir mas cant decidir entre duas equall priced CPUs, o E8600 (ou talvez a mais barata E8500) ou o Q6600 os dual core e quad como aqueles caras u saberá utilizam principalmente a área de trabalho para o jogo de forma pro E8600 mas eu aviso qualquer diferença se eu comprar o Q6600? Vou buscar uma queda no desempenho ao jogo usando o quad core como jogos Arnt concebido por ele? (ou deveria eu comprar o E8500 e overclock isso?) além disso Eu deveria ficar com o XP (tem um esquerdo) e aguarde o novo I7 ou pagar por uma nova vista o / s?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Não sei quanto tempo você pode esperar -, mas estou a meio uma construção com o Q6600 - Eu provavelmente têm o resto das peças, até ao final de janeiro, por isso, se você pode esperar até então, eu posso dar-lhe um veredicto. Para mim embora (fui confrontado com o mesmo line up - juntamente com o Q9950) foi o facto de eu corro tantos aplicativos simultaneamente, tanto no plano e novos - que me fez optar por um Quad. Se você estiver indo para usá-la apenas para jogos ou seja. executando o jogo e mais nada gostaria de sugerir a E85/600 porém se você estiver indo para: 1) Faça download de um jogo 2) O Windows Update 3) Execute um anti-vírus 4) Gravar um DVD e 5) Jogue um jogo todos de uma vez (obviamente que este é um exemplo e as coisas que você pode estar fazendo irá variar), então sugiro que você escolheu um Quad Core.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Oi M8 prob apenas utilizá-la exclusivamente para jogos talvez surf líquido enquanto que o anti vírus está executando, mas nada para pesados
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| Provavelmente, em seguida, ir para um E8600. Como para obter o mais barato e O E8500 / financiamento - como eu olhar para ele por que não começar um E8600 e O / C,
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Prob causa do diff de preço
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| Sim, mas eu quero dizer se você estivesse considerando o E8600 anyway então, obviamente, o seu não demasiado exoensive para você ou qualquer coisa - por isso, em vez de pensar hmm permite poupar algum dinheiro - Eu acho que normalmente permite obter mais para o meu dinheiro.
|
| |||
| |||
| VERDADEIRO Mas se eu posso obter o E8500 para o / c de E8600 especs então poupar dinheiro, mas obter o mesmo desempenho
|
| |||
| |||
| sim - e é dinheiro que você está tão você escolha. Tudo que eu estava dizendo é que, pessoalmente - a minha preferência é para gastar o mesmo dinheiro, mas receber mais. (Neste caso por OCing E8600) Só depende se você preferir salvar - ou Desempenho Financeiro
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pegue o E8500 e overclock é a 4Ghz +, Combina e bate o Q6600 OC'd em 3.6Ghz na maioria apps / jogos
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A única razão para obter outra coisa senão um E8400 é mais do mais novo reforço está no mais elevados. E8500 diferença é de 20 dólares, por isso é valido a pena. E8600 diferença é de $ 100 +, por isso é que não.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |