![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| OK. Tenho estado a tentar perceber isto por um tempo e têm tido tanta dificuldade para chegar a esse valor. Eu construí o meu computador há alguns anos e só recentemente fui de ir ligá-la e não me liga. Então, então eu comprei um novo Cooler Master 500W PS e um novo NZXT Lexa processo por isso. Tenho tudo instalado, mas agora parece que eu não posso descobrir os cabos de ser o caso para a mãe e tenho pesquisado em todos os lugares por esquemas eléctricos. O MB é uma ECS Elitegroup 755-A2 Rev: 1.0 alguns outros números foram-lhe: 15-H91-011002 H91200E41300309 EA = 000D87D9EF97 Se alguém pudesse me ajudar com o gancho de estes fios ou dizer-me se alguma coisa pode estar errada. Tentei ligar os fios provenientes do caso, mas ainda não tem idéia do que qualquer um deles deveria ir ou que posição, etc Liguei o PS fios mas thats about it. Obrigado Brendan - |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O manual da placa-mãe deve mostrá-lo em detalhe.
| |||
| |||
| O problema é que não tenho o manual da placa-mãe mais. Então Liguei o poder mudar, redefinir, HDD LED, USB, e algumas outras um, todos de cor e pos / neg, etc Liguei o HD para a placa-mãe, todas as unidades de CD e de alimentação fios. Quando ligo o interruptor de alimentação na parte da frente vem em LED, na parte da frente do caso, mas nada acontece quando eu acertar o botão de alimentação. Poderia ser a pouca bateria lítio? Ou será que isso não anytihng têm a ver com a coisa, mesmo ligar? Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Brendan Estou supondo que você ligou o caso fios para o grupo de cabeçalhos na borda da placa mãe? (próximo ao conectores SATA) Se assim for, em primeiro lugar, tente o processo poder conduzir apenas e transformá-lo através de 180 graus, volte e tente ligar, se você receber um sinal sonoro nos avise. Fui no site da ECS e visualizado o manual de instruções para o conselho e devo dizer que é o mais inútil pedaço de lixo que eu tenho visto em um longo tempo .... a não ser que você está tentando configurar um raid array no conselho como isso é tudo o que se passa em toda a 58 páginas de conteúdo. Posso também confirmar que você ligou-se a linha 12v do PSU para ambos os 20 pinos e separado do cabeçalho de 4 pinos na placa-mãe?
![]() |
|
| Marcadores |