menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Errrm, é o meu CPU correr bem?

Reply

Thread Tools
Old 21 mai 2008, 20:04
Membro Grupo

Default Errrm, é o meu CPU correr bem?

Hey todos - outro trocadilho. Eu estava fazendo uma varredura crucial no meu computador [sair entanto tédio!] E ele diz que a minha velocidade do processador é 1000mhz ... Agora que a 1GHz, sim?

Mas o meu processador é destinado a ser 3ghz, ou é referente a FSB?
  • Capacidade máxima de memória: 1048576 MB
  • Atualmente Installed Memory: 4096 MB
  • Disponível Memory Slots: NA
  • Número de Bancos: 2
  • Dual Channel Apoio: Sim
  • CPU Marca: AuthenticAMD
  • CPU Family: AMD Athlon (tm) 64 X2 Dual Core Processor 6000 + Modelo 3, Stepping 3
  • CPU Speed: 1000 MHz
Old 21 mai 2008, 20:30
Grupo Doador

Isso é estranho, mas, provavelmente, um erro (e não é executado em FSB 1000mhz: p). Basta direito clique em Meu Computador e bateu Propriedades - que é uma verificação rigorosa da GHz.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 21 mai 2008, 20:36
Membro Grupo

haha isso não ... * esconde a falta de conhecimento * O que-é-o FSB máximo de interesse?

yeah i verificados no sistema de caixa e ele diz que 3.0Ghz. Mas eu tenho notado antes em um programa que eu uso quando eu clicar em gerar relatório sobre o meu computador novamente a velocidade varia de 2000 a 1080ghz algo.

obviamente, não quero ser não obtendo desempenho que eu passei alguns mancha dólares em ... [90 £ bem lol]
Old 21 mai 2008, 23:26
Grupo Doador

Máximo FSB não existe, porque está sempre mudando. Eu deveria ter corrigido mim mesmo: quando você está falando do FSB, existem dois números diferentes. Há uma base MHz que o FSB está a ser executado em, e um número, que quatro vezes, que esta representa o "quad-bombeada" MHz a CPU estiver executando em ( "Populares FSB"). Se isso não fosse suficientemente confuso, o FSB é multiplicado pela (acertadamente-nomeado) multiplicador para determinar a velocidade da CPU.

Por exemplo, o meu E6400 está a ser executado em um FSB de 375.0MHz. Esse número é multiplicado por 4 (quad-bombeado) para obter o Populares FSB (1.5GHz). Minha multiplicador é de 8,0, de forma definitiva a minha velocidade é 375,0 x 8 = 3 GHz.

Então, você pode executar a 1000mhz facilmente - o truque é que o FSB nominal é o que rodar a uma velocidade, não o FSB si. No entanto, se bem me lembro, processadores AMD correr duplo bombeado, de modo que o FSB é de apenas dobrou a obter o FSB nominal. Então, para ter uma Populares do FSB 1GHz AMD em um sistema, você precisará de um FSB de 500MHz regulares - possível, mas não é muito fácil (ou comum)!

O problema com o botão gerar relatório é que a maioria dos novos processadores throttle eles - eles diminuem ações velocidades ou tensão em uma tentativa de poupar energia, quando não estiver sendo usado. A forma de corrigir isto é, desligando-se o estabelecimento em sua BIOS - um é chamado a Intel SpeedStep, eu não tenho nenhuma idéia o que a AMD é equivalente. O que acontece é que quando você está fazendo o teste, o processador é, por vezes, tarefas a fazer e, por vezes, sessão ociosa, o que significa que sua produção vai variar. Se você executar uma aplicação exigente ao fazer seu teste, você deve obter um bom número.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 22 mai 2008, 00:20
Administrador Grupo

Baixe e execute o CPUZ para obter uma segunda opinião.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):