![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos ... novíssimo para os fóruns e necessitar de alguma ajuda! Cerca de um ano e meio atrás eu construí uma bastante decente computador .... só para ele bateu no alto suas casas tem um AMD FX-57 2,18 GHZ processador, 2 Nvidia 7800GTX videocards, e 3 discos rígidos ... 2 deles sendo 10,00 rpm WD Raptors. Estou olhando para comprar um novo 17 "MacBook Pro a ter a faculdade bc meu computador agora é apenas para as grandes. O processador sobre o PAM é um Intel Core Duo 2,4 Ghz. Minha pergunta é ... o que é um processador mais rápido .. . da AMD FX-57 a 2,18 GHz ou 2,4 GHz Intel Core Duo? obrigado pela sua ajuda! -Tremenda porcaria |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O C2D, de longe, embora não estou certo que FX-57 que você está falando? porque penso que só divulgou um AMD FX-57 San Diego, que foi 2.8Ghz E o FX-57 é apenas único núcleo
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|