![]() |
|
| |||
| |||
| Eu revcently atualizado para um dual core Athlon 4200 + CPU, juntamente com 1mb 667 MHZ RAM. É hasn't sido tão rápido como eu gostaria, BTW im executando a Packard Bell Boston asus motherboard. Então fui para a minha bios. Em primeiro lugar, foi bloqueada e i couldnt desloque-se para editar o processador ea memória info. (a seta para baixo stoped e wouldnt ir para baixo, as opções foram accesable escrito em azul, placa-mãe etc estavam em cinzento claro) Enfim ele disse que a velocidade era 533MHz, então eu estava pensando que tinha 512mb de ram que veio com o PC que eu deixei em quando atualizando. A velocidade ram permanecer baixos porque ainda tenho presente RAM instalada? Devo levá-la para fora? Como posso também editar as configurações de processador e memória RAM? elas parecem bloqueado ou algo assim! Obrigado,. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A Ram será executado com a velocidade do mais lento, tendo assim o stick it out aumentará ram velocidade, mas é óbvio que você perderá algumas ram.
Até você que você prefer.If 1GB é o suficiente para você, então, usar o 1 stick de coisas mais rápido. Se o acesso ao BIOS está bloqueado você está muito fora de luck.Sometimes há maneiras em torno deste, mas o seu não é fácil. Google desbloquear "PC nome e tipo aqui" BIOS e ver se alguém tenha descoberto uma maneira de o fazer. Meu Sistema: Krlll
|
![]() |
|
| Marcadores |