menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

FSB está relacionada com lag?

Reply

Thread Tools
Old 3 de dezembro de 2008, 13:19
Os novos Estados-Grupo

Default FSB está relacionada com lag?

K bem, estou prestes a comprar um comp aqui em breve, eu estava olhando Barebone kit.net têm ofertas incríveis, e eu estava olhando para o FSB velocidades, fiquei me perguntando, o FSB tem nada a ver com lag? como se eu tiver baixo FSB significa isso meus jogos não aumentará ou não? Eu estava indo para obter um processador que tinha Dual 2,4 GHz com 2000 MHz de FSB, mas depois vi que tinha um outro processador que foi Quad 2,2 GHz, mas tinha de 3600 Mhz FSB, sei que com o Dual 2,4 GHz e 2000 Mhz FSB posso Eu quero jogar o jogo que é Warhammer, mas idk se eu deveria gastar o dinheiro extra para obter esse extra FSB e quad core, primo idk FSB se faz a diferença ou não, ficando também im 4gbz 800 Mhz 256 MB de RAM e uma placa gráfica thats apoiados pela guerra, e sei que irá executá-lo bem, im pouco confuso sobre o FSB parte. O FSB tem nada a ver com jogos? ou o quê. Thanks in advance! : D
Old 3 de dezembro de 2008, 21:38
Grupo Doador

Não tem nada a ver com isso. FSB x multiplicador do transformador = a velocidade do relógio do processador, que influencia a velocidade do processador geral, mas ele próprio FSB realmente não tem nada a ver com isso. Não percebemos, contudo, que uma boa placa gráfica significa muito mais do que uma rápida CPU para jogos.

Barebones kits têm frequentemente muito medíocre ofertas, você não está recebendo nada de especial e muitas vezes você pagar mais pela mesma coisa. Confira o meu guia de hardware.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 3 de dezembro de 2008, 23:01
Os novos Estados-Grupo

É isso o que eu pensei sobre Barebone kits também, mas um é diferente idk este check it out, por US $ 299 MI ficar de tudo isto, penso que seu um bom negócio.

Motherboard: (A15g AM2 + PCIe Sata2 DDR2 Phenom Ready)

Processador: Dual core 2,6 Ghz (AMD Athlon 64 X2 S.Am2 5000 + Dual-Core)
FSB: 2000MHz HT Speed

Ram: 4GB PC2 6400 800MHz DDR2 Kit 2x2gb

Disco rígido: 160GB Sata 7200rpm Internal Hard Drive

Dvd Rom / CD-RW combo drive em toda uma

Flash Memory Card Reader All-In-1 Drive

Bege ATX Midtower Processo W / Power Supply

Norma de alimentação

e eu já tenho uma placa gráfica que é um presente, a sua ok uma placa gráfica que foi dada a mim tão im não reclamando heh.

http://www.tigerdirect.com/applicati...044&CatId=1603

Eu posso correr Warhammer com esse direito?
Old 4 de dezembro de 2008, 21:52
Grupo Doador

Não, ele irá correr horrivelmente sobre esse cartão. Genérico alimentação tende a explodir, e você não está recebendo esse grande de lidar se você somar os preços para cada um desses componentes.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 5 de dezembro de 2008, 12:39
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Não, ele irá correr horrivelmente sobre esse cartão. Genérico alimentação tende a explodir, e você não está recebendo esse grande de lidar se você somar os preços para cada um desses componentes.

realmente? atm im utilizá-lo bem e fui capaz de jogar apenas uma multa Warhammer lil pouco de atraso, e eu só tenho 3 GHz único núcleo 1 GB de RAM 400 MHz, que é uma porcaria, por isso pensei 2/6 dual core e 4gbs de carneiro teria de fazer o truque para parar o lag? e para os 300 dólares Onde posso obter um melhor negócio?
Reply

Register

Marcadores