![]() |
|
| |||
| |||
| K bem, estou prestes a comprar um comp aqui em breve, eu estava olhando Barebone kit.net têm ofertas incríveis, e eu estava olhando para o FSB velocidades, fiquei me perguntando, o FSB tem nada a ver com lag? como se eu tiver baixo FSB significa isso meus jogos não aumentará ou não? Eu estava indo para obter um processador que tinha Dual 2,4 GHz com 2000 MHz de FSB, mas depois vi que tinha um outro processador que foi Quad 2,2 GHz, mas tinha de 3600 Mhz FSB, sei que com o Dual 2,4 GHz e 2000 Mhz FSB posso Eu quero jogar o jogo que é Warhammer, mas idk se eu deveria gastar o dinheiro extra para obter esse extra FSB e quad core, primo idk FSB se faz a diferença ou não, ficando também im 4gbz 800 Mhz 256 MB de RAM e uma placa gráfica thats apoiados pela guerra, e sei que irá executá-lo bem, im pouco confuso sobre o FSB parte. O FSB tem nada a ver com jogos? ou o quê. Thanks in advance! : D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não tem nada a ver com isso. FSB x multiplicador do transformador = a velocidade do relógio do processador, que influencia a velocidade do processador geral, mas ele próprio FSB realmente não tem nada a ver com isso. Não percebemos, contudo, que uma boa placa gráfica significa muito mais do que uma rápida CPU para jogos. Barebones kits têm frequentemente muito medíocre ofertas, você não está recebendo nada de especial e muitas vezes você pagar mais pela mesma coisa. Confira o meu guia de hardware.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| É isso o que eu pensei sobre Barebone kits também, mas um é diferente idk este check it out, por US $ 299 MI ficar de tudo isto, penso que seu um bom negócio. Motherboard: (A15g AM2 + PCIe Sata2 DDR2 Phenom Ready) Processador: Dual core 2,6 Ghz (AMD Athlon 64 X2 S.Am2 5000 + Dual-Core) FSB: 2000MHz HT Speed Ram: 4GB PC2 6400 800MHz DDR2 Kit 2x2gb Disco rígido: 160GB Sata 7200rpm Internal Hard Drive Dvd Rom / CD-RW combo drive em toda uma Flash Memory Card Reader All-In-1 Drive Bege ATX Midtower Processo W / Power Supply Norma de alimentação e eu já tenho uma placa gráfica que é um presente, a sua ok uma placa gráfica que foi dada a mim tão im não reclamando heh. http://www.tigerdirect.com/applicati...044&CatId=1603 Eu posso correr Warhammer com esse direito? |
|
| |||
| |||
| Não, ele irá correr horrivelmente sobre esse cartão. Genérico alimentação tende a explodir, e você não está recebendo esse grande de lidar se você somar os preços para cada um desses componentes.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Citação:
realmente? atm im utilizá-lo bem e fui capaz de jogar apenas uma multa Warhammer lil pouco de atraso, e eu só tenho 3 GHz único núcleo 1 GB de RAM 400 MHz, que é uma porcaria, por isso pensei 2/6 dual core e 4gbs de carneiro teria de fazer o truque para parar o lag? e para os 300 dólares Onde posso obter um melhor negócio? |
![]() |
|
| Marcadores |