![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| qual é a melhor cpu para jogos do que i'v ler o q6600 é realmente slighly pior do que um e6600 para cima no jogo de modo que é o melhor.
| |||
| |||
| whats seu orçamento lol Fui para o e6750, £ 116 a partir de dabs.co.uk. similarmente preços em outros sites. 2.66ghz, 1333fsb, 4mb cache. Eu não acho que quad núcleos são optimizadas em todos os jogos de qualquer maneira, para ir duelo núcleo, ITL lhe poupar £ 60. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei até Necromancier. Sim, teria que concordar, o jogo só sei de que trabalha com todos os quatro núcleos de CPU é um quad Flight Sim X, e só depois de um patch.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Athlon 64x2 6000 +
| |||
| |||
| seria o e6850 ser o melhor |
|
| |||
| |||
| É o mais rápido (portanto, o melhor) cpu em stock velocidades. E considerando a arquitetura core2 tem uma e outra vez a ser provada, MHz para MHz, limpe o chão com CPU's da AMD, então eu também digo que é melhor do que qualquer actuais chips AMD. Mas, se você tirar overclocking nele então eu ainda tenho a dizer por causa da X6800 é desbloqueado multiplicadores e que só é executado um pouco mais lento (MHz) do que o E6850 em stock. Pensando nisso um pouco mais, porém, que contar com uma mobo decente, digno com voltagens você podia ver 4 + Ghz de um E6850.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| o meu orçamento é de £ 200 max para o chip. |
|
| |||
| |||
| Eu estava decidindo entre o E6750 e ao Q6600. Parece que no momento em que o duo é o caminho a percorrer, mas, obviamente, com o passar do tempo os processadores quad core vai entrar em jogo. Penso que para o futuro da prova quad núcleos são o caminho a percorrer. Mesmo que o Quad core é executado no mesmo modo como um duo só será ligeiramente mais lento, até o ponto onde você vai notar. |