![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Hey todos Eu só recentemente se inscreveu para este fórum, e parece muito bom. Anyways eu realmente preciso de ajuda com overclocking sou novo para ele nunca fez isso antes, mas eu tenho a minha placa gráfica overclocked que era relativamente fácil. Tenho um intel E6750 que está em 2.66Ghz. Agora eu entrar na BIOS e eu ir para a área onde você (acho que não tenho certeza) pode mudou o relógio do CPU ratio. Agora não tenho certeza se este é o que você com overclock e eu realmente não têm muito de uma ideia sobre a forma de overclock do CPU. Alguém por favor me ajude estou realmente interessado em overclock. Alguém com a minha mãe iria ajudar muito, porque então posso referir-se a BIOS. Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, você precisará alterar o FSB, e não um "ratio" (isto controla a forma como a CPU ea RAM estão ligados, deixá-la sozinha). Aumentar o FSB em 5-10 MHz incrementos até que você não consegue iniciar o Windows, reinicie e levá-las para baixo e repetir até que você esteja tão alto que puder. Pode-se dos valores de tensão de pequenos montantes para obter melhor overclocks.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| mas lembre-se, o calor não é o grande assassino em overclocking, upping voltagens dela. isso é muito perigoso, mas com core 2 duos, você praticamente não precisa fazer isso. Que velocidade é a sua memória RAM? você apenas o rácio mais baixo, porque quando você o FSB você ram velocidades em MHz ir para cima, (o seu overclocking também a memória RAM), e usar a razão para baixar as velocidades de RAM para que você não danificá-los quando overclocking.
| |||
| |||
| Bem, upping as tensões faz criar calor. : p Mas sim, que é essencialmente correta.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Então eu levantar a frente autocarro. Onde é que eu vou ser capaz de encontrar isso no BIOS? (Eu sei que você teria a maioria dos diferentes motherboards) Onde seria a mais comum? |
|
| |||
| |||
| ok im ainda muito confuso .... Descobri essa coisa na BIOS chamado CPU host frequência, posso mudar isso? e também i couldnt encontrar nada em frente ônibus que pode ser aumentado |