![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu preciso de ajuda para encontrar a parte cpu overclocking no BIOS. Ainda estou um iniciante com computadores, construída apenas a minha primeira construir 2 meses atrás. Enfim há coisas que as pessoas poderiam dizer-me o que está a aumentar, o que fazer, e onde, geralmente, é. Alguém com o meu conselho ou uma semelhante a partir de um gigabyte seria uma grande ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Encontre o Front Side Bus (FSB) e aumentar o controle. Ela vai estar sob CPU opções de algum tipo. Aumentá-la até 10 MHz até que você congelar cima / não posso carregar em janelas, em seguida, reduzi-la de volta ao mais alto estável configuração, execute um vídeo game ou algo assim e veja se ele falha, se não tiver congrats OC'd, se não apenas manter suporte para baixo até que ele é estável.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Além disso, não toque em qualquer outra coisa na BIOS. Se o seu 'novo para computadores "Eu aconselho que você só tocar a velocidade da CPU e nada mais. |