![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Como o título diz, o meu computador quando faço-o em primeiro turno, em seguida, carrega o BIOS meio baixo ela diz: Auto-detecção de dispositivos de armazenamento de massa USB Device # 01 E isso basta para que paira sobre a eternidade até que finalmente se sente como o Windows XP cargas (normalmente pesa sobre a partir de 2 minutos para 5 vezes!) Gostaria de receber alguma ajuda sobre o assunto! Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem algum dispositivo de armazenamento em massa USB ligado à corrente?
| |||
| |||
| Que como um stick USB ou algo parecido? Ou algo parecido com um rato, joystick, etc? |
|
| |||
| |||
| Um dispositivo de armazenamento em massa USB é algo parecido com um stick de memória, disco rígido externo, o iPod ... Basicamente tudo o que pode armazenar dados. |
|
| |||
| |||
| Tanto quanto sei, um dispositivo de armazenamento em massa USB não estava conectado no momento de nos arrancar. Eu tenho um stick de memória USB que eu uso de vez em quando, mas eu não tê-lo ligado durante a fase de arranque. Obrigado |
|
| |||
| |||
| Tente desativar a detecção de tais dispositivos no BIOS. Dispositivos USB de armazenamento em massa não são necessários para iniciar 99% das configurações anyway. |
|
| |||
| |||
| Funcionou. Muito obrigado |
|
| |||
| |||
| You're welcome. |
|
| |||
| |||
| Oi. Tenho problema com isso, também. Mas no meu problema, a bios detecta 00 USB de armazenamento em massa dispositivos encontrados e configurado ... e nada mais acontece ... usb de coisas, tenho apenas ligado rato. Não sei o que há de errado com ele. Eu uso AmiBios, a principal Asus M3A32-MVP DELUXE. Não sei como fazer o meu trabalho comp. Também não sei onde para desativar detectar os dispositivos de armazenamento USB. Alguém pode me ajudar? PS. Sorry for my bad Inglês:) |
|
| |||
| |||
| Ok eu já percebi que fora ... Eu resolvi o problema sozinho ... |