![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um fan thermaltake que tem uma sonda de calor que diz o fã como rápido a girar. Tenho-o entre o dissipador e processador, mas o ventilador está funcionando sempre em alta .... como eu devo instalá-lo. Acho que os sentidos podem ter menat para colocá-lo entre o processador eo soquete só tem o pino de passar por isso que eles precisam? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não colocar o sensor entre o processador eo HSF porque você está violando a vedação entre os dois, é potencialmente perigoso para a sua CPU e vai fazer o seu trabalho mais difícil HSF como ela é. Eu sempre colocar sensores meu cpu na parte de trás da placa-mãe diretamente sob o soquete da CPU.
|
| |||
| |||
| A aprovação assim que eu deveria apenas térmica fita para a parte traseira da placa-mãe? porque o ventilador está rodando em alta o tempo todo e é muito alto em alta |
|
| |||
| |||
| Eu estou um pouco confuso. Este ventilador é aquele que se sente em seu CPU? ou é um fã caso? De qualquer maneira a melhor aposta é para ligar o ventilador para um dos cabeçalhos de 3 pinos na placa-mãe para que ela possa controlar a velocidade do ventilador.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| ele é um fã do caso. Tenho-o ligado no pino 3, mas esta ventoinha tem 3 opções. Você pode deixar o jumper em que é executado em alta o tempo todo. ligar um controlador que eu não posso fazer porque eu não tenho um slot PCI vazio ou gancho do sensor para o CPU, e assim ele pode definir-se, dependendo temps. Que tipos de fita seria correto usar a fita-lo para trás. que parece ser um bom lugar para colocá-la. Eu também tenho um cooler |
|
| |||
| |||
| Não use fita sello típico "como o calor da mobo irá trabalhar maravilhas sobre o adesivo. Você precisa de fita térmica.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |