![]() |
|
| |||
| |||
| Eu estou no processo de construção de um novo computador, projetado especificamente para jogos. Agora, eu preciso de um processador que está entre US $ 100 - $ 200. Estou muito novo para este tipo de coisa, mas eu estava indo para a Intel Quad Q6600, que custa apenas US $ 199. Agora, para ser honesto eu quero algo um pouco mais barato, e eu queria saber se você poderia me dar alguns conselhos. Obrigado pela ajuda |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se o seu ainda querendo um quad, porém para jogos, você não rearly precisa de um quad, a menos que você será vid renderização etc, bem, isso é o mais barato SONICADOR redor. Se o jogo só ir para algo em aqui será provavelmente a sua melhor aposta. Se precisar de mais conselhos sobre o que exatamente um, volta.
| |||
| |||
| Thanks for the help guys. Mas agora eu só preciso de uma placa-mãe. Eu não sou realmente certo o que para começar. Vai ser emparelhado com o E8400 (obrigado). Max, eu quero passar é de R $ 120. Realmente não pode encontrar alguma coisa boa e barata, porque quando eu li os comentários, ele não me convence a comprar. |
|
| |||
| |||
| Agora, você poderia me dizer se esta seria uma mobo razoável? http://www.tigerdirect.com/applicati...757&CatId=3507 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Francamente, que mobo é uma idéia muito ruim. Micro-ATX que só é realmente útil para um centro de mídia pc (calor e será mais um problema com o tamanho limitado do PCB). E é um chipset VIA. Sério, ficar longe da VIA para construir um jogo. Tenha um intrometido na Asus P5-E. Câmara Superb, baratas o suficiente e é o chipset P35.
|
| |||
| |||
| Sim, como Alex disse Micro-ATX não é uma boa idéia, a menos que o espaço é um problema real, e poder não é. Também conta com apenas 2 slots de memória RAM, eles vão mais likly ser apenas um canal único, o que significa que será mais lento que as placas ATX normal que vai operar Duel-Canal. |