![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi pessoal,
Eu só comecei a sério a olhar para um novo PC novamente. Acho que vou para um ASUS Striker Extreme 680i mobo e um processador Intel Q6600 2.4GHz. Eu gostaria de saber o que você acha que o mais adequado seria RAM, obrigado. PS O meu favorito é marca Kingston, mas estou totalmente aberta a outros. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
A minha favorita pessoal é A-Data.
Fechar a segunda seria Corsair. Eu faço questão de sua escolha cpu embora. Estou neste momento a minha Bancadas E8400 contra o missus'es (hein?) Q6600, tanto no estoque velocidades. O 'E' só fica afastado em dedicado multi-threaded benchmarking. Simplificando, se jogo ir para o "E", se, como exemplo, você vai estar fazendo um monte de vídeo-edição, com um pau quad, mas não necessariamente o Q6600. Excelente escolha da motherboard embora.
|
|
|
|||
|
|||
|
Estou em jogo, mas eu realmente não uso muito o computador para que, mais de um console fã.
Vou ficar com o quad, que era o que eu e um casal de amigos veio com tão ... De qualquer forma, obrigado pela informação. |
|
|
|||
|
|||
|
Não tem problema. Seu dinheiro, sua escolha.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu estou indo para o Quad Q9450 é um pouco mais expansivo e relógio velocidades mais elevadas, mas o Q9300 tem a mesma velocidade que o Q6600, mas é um core 45nm será executado de forma mais frias e mais eficientes em termos energéticos, penso que também pode ser um pouco mais barato.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Segundo o que ouvi a 45nm quads são lixo e não apenas para OCing. Gostaria apenas de ir E8200 TBH .. mas como disse Alex, OP's call.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|