![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá a todos. Eu tenho um problema. Eu estava tentando instalar a placa gráfica em outro computador e achei que a mudança biosettings acordo com chipset iria ajudar. Eu fiz o download do opções e um programa que atualiza o meu biosettings de acordo com o chipset. Quando eu lhe actualizada, e reiniciado o meu computador, tudo que faz é, tudo gira em torno de (ventiladores, memória, está tudo bem, mas nada é mostrado na tela.) A tela fica preta eo computador tem continuos LONGO bips e não há nada Eu posso fazer. Tentei redefinir cmost definições, tendo a bateria da placa mãe, mas não funcionou. Todas as sugestões são bem-vindas, thanks in advance. |
|
| |||
| |||
| u arruinado a menos que você gosta flash seu chip bios, nunca atualização bios a menos que seja necessário bassicly |
|
| |||
| |||
| Hmmmm, eu li que depois que eu tinha esse problema, agora estou apenas tentando sair do problema, mas graças ao apoio |
|
| |||
| |||
| Desculpe, não há nada que possamos fazer, a não ser que você pode encontrar outro bordo e swap bios, embora algumas placas são fixadas directamente ao conselho de administração e não podem ser removidas, o que é exactamente entediado? |
|
| |||
| |||
| Seu um TForce 6100, e da placa-mãe pode ser removido. Está a piscar uma opção? |
|
| |||
| |||
| placa-mãe não é auto necessidades piscar, um pouco a sua removível chip (eu acho) mas para ser honesto, tenho apenas searched google por isso e eu achei por £ 13, não sei o que os preços estão lá, mas a sua administração um barato por isso seria mais fácil substituí-la por uma nova EDIT: pena que a memória foi o meu erro |
|
| |||
| |||
| para ser honesto, talvez a maneira mais fácil é apenas para obter uma nova diretoria http://cgi.ebay.co.uk/BIOS-Chip-BIOS...em380060279356 mas talvez mais barato, no final apenas para obter uma nova diretoria. |
|
| |||
| |||
| mb apenas alguns badass velho BIOS bugging o novo firmware. desligar cabo, retire a bateria e colocá-la no caminho errado. aguarde alguns segundos, e colocá-lo de forma correcta. conectar cabos novamente e rezar um pouco:) |
|
| |||
| |||
| procurar o sinal para os seus códigos mb, que é o que eles são para você, mas muito provavelmente o seu CMOS corrompido e, portanto, vai precisar de um chip CMOS. como os outros eu diria que ir para uma nova MB e tente utilizar novamente tantas partes quanto possível. |
![]() |
|
| Marcadores |