menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Ajuda Com Como novo processador.

Reply

Thread Tools
Old 14 de janeiro de 2009, 23:46
Os novos Estados-Grupo

Default Ajuda Com Como novo processador.

oi lá Eu só aderiram computador sumo só agora, verificar se alguns tópicos para ajudar com outras coisas, mas eu tenho meu próprio pequeno problema.

Eu tenho esse PC de um amigo da mina para 40 £ depois acabei perdendo o meu velho PC, o único problema com este vírus, mas foi agora que está tudo bem, fui atualizando o pc semana por semana eu tenha instalado um 1gb placa de vídeo, 4GB de memória RAM (XP Media seu centro x32 pelo que lê apenas 3,5 gb Buts thats qualquer problema), também mudou o PSU, as únicas coisas que eu preciso é trabalhar no disco rígido, placa de som e um novo processador.

Eu tenho um conhecimento decente sobre substituição e mudando peças em um PC para instalação não é um problema, o único problema que tenho é o processador para comprar, eu sei que talvez deveria ter correu e pegou uma nova placa-mãe, mas é montado a uma suficientemente bom para mim, eu amo a ter 3 opções de processadores para comprar, uma barata, um médio e um preço um caro um, melhor o que for mais adequado, eu só não sei o processador irá trabalhar com a minha mãe.

Minha mãe é uma Acer EM61PM/EM61SM

Agora só tenho AMD Sempron, 1800 MHz (9 x 200) 3400 +, agora se eu tivesse um processador melhor eu tirar o máximo partido das peças que eu ponha em que, i plano para tornar este trabalho o pc novos jogos de hoje para o PC, ele pode executá-las, mas o único problema que tenho é o que provoca atraso transformação velocidade para jogos tais como bioshock, mesmo com os 3,5 GB de RAM e 1 GB placa gráfica, a instalação não será um problema Tudo que eu preciso saber o que é processador irá correr com o meu actual motherboard se existem mais coisas que você precisa saber sobre o meu pc antes de me dizer que vai trabalhar cpu's verificar o meu perfil por aqui, eu tenho o meu stats lá.

obrigado
Old 15 de janeiro de 2009, 05:41
Administrador Grupo

http://www.google.co.uk/search?hl=en...G=Search&meta =

Cargas de informação através de ler, mas nada que eu possa ver parece muito concreto.

Branded mobo's são notoriamente porcaria, ou seja: trancada para certos hardware / fabricante velocidades com pouco apoio. É uma coisa que dinheiro.

Pessoalmente se eu fosse uma marca atualizando o PC mobo / caso / PSU seriam as primeiras coisas a sucata.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 15 de janeiro de 2009, 06:55
Os novos Estados-Grupo

hmm sim, eu tive um pouco olha, algumas pessoas estão dizendo que ela pode ser atualizada e alguns dizem que ele não pode, mas eles também dizem que não podem obter mais de 2gb de ram's em que tão bem, mas eu sinto muito im não tenho conhecimento com processadores para além da sua instalação, mas ouvi dizer que em alguns lugares, se eu fosse para obter as mais recentes da bio eu seria capaz de atualizar para um processador X2, mas se as velocidades estão bloqueados em que há pelo então eu não acho que seria um ponto qualquer, eu estava depois de um dual core, talvez.

se o pior vem a pior Vou tentar olhar para uma motherboard que irá aceitar o meu ram chips e GPU
Old 15 de janeiro de 2009, 07:10
Administrador Grupo

Um novo mobo irá definir-te de volta £ 40 - £ 50. Duvido muito acer oferecer ajuda na forma de atualizações de BIOS ou documentados apoio. As marcas nunca fazer. Boa sorte.
Old 15 de janeiro de 2009, 07:11
Grupo Doador

Eu chequei o site Acer, they're sangrenta avaro com sua informação. Não processador gráfico do que vai correr em que mãe e que não será. Tanto quanto eu posso ver que é um AM2, e não uma AM2 +, mas estou de maneira nenhuma certeza. É por isso que eu prefiro uma placa-mãe de uma empresa que faz motherboards em vez de uma empresa que faz computadores. Qualquer empresa que queira 50p um minuto para racionar o que eles sabem sobre o seu próprio produto é uma empresa que deve morrer e fazer um caminho para um amigável.

É, certamente, correr com um Athlon 64 X2 Dual Core 2.2GHz 4400 +, mas que poderia estar recebendo para o seu limite e que não vai ser wildly mais reactivo do que o que você está usando.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 15 de janeiro de 2009, 07:19
Administrador Grupo

Correto, não muito entre eles. parece um desperdício de dinheiro OMI.

http://www.phoronix.com/scan.php?pag...item=483&num=7
Old 15 de janeiro de 2009, 07:24
Os novos Estados-Grupo

direito cheers Caras, acho que vou apenas pegar uma nova placa-mãe em algum momento, eu vou fazer alguma pesquisa, e esperemos que eu vou encontrar uma thats vai funcionar com todos os que eu tenho, graças a você duas!
Old 15 de janeiro de 2009, 07:30
Administrador Grupo

Você irá fazer melhor não gastar mais nada sobre sua configuração atual e uma poupança para os Core 2 Duo / Quad PCI-E GFX cartão configuração.

Tudo o que você pode adicionar à sua actual configuração já está fora de data e você vai ser apenas atualizando novamente dentro de alguns meses.

Um digno Core 2 Duo / Quad configuração que você irá durar anos.
Old 16 de janeiro de 2009, 15:41
Membro Grupo

Concordo com o Dave, um novo dual ou quad-lo através de um verão muito mais do que qualquer um dos processadores que você poderia usar. Você vai gastar mais dinheiro atualizando um sistema mais antigo do que você ia comprar um novo, você recebe a opção de construir com um novo sistema também!
Reply

Register

Marcadores