![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Precisa de ajuda na construção deste overclocking? Existe um seguro overclock cpu velocidade para isso? para me salvar horas de ensaio e erro
Tenho tentado overclock ao CPU 2Ghz, mas a sua forma instável (bios repor na ordem), pelo que a sua algo abaixo dos 2 GHz ![]() também se alguém pode encontrar-me a placa gráfica motoristas seria uma grande ajuda, como eu perdi a conta a quantas errado motoristas e tenho tentado me culse cargas de todos os problemas, pois talvez os errados ![]() ![]() ............................... AMD Sempron SDA3000AIO2BX LBBWE 0539BPEW K044657I51816 AMD 2001 .............................. SOCKET 754 Motherboard ASUS K8V-X SE .............................. DDR 400 1 Gb ............................. Placas Gráficas FX-6200-PCI-DVI-TV-266 MB 1-6200-G3F3P .............................. cpu arrefecimento grande dissipador e 120 milímetros akasa fan
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tenho exatamente a mesma mobo e CPU que você e eu sei por experiência que ele realmente não é um overclockers mobo. A maior overclock posso chegar é 2.15ghz (um overclock 8%). Ela só faz uma pequena diferença de desempenho, mas realmente é perceptível quando jogo. Minha FSB está em 215,18 x10 se que a qualquer ajuda. :)