![]() |
|
| |||
| |||
| alguém pode me ajudar a entender o que scokets ive got a estas fotos, eu sei thw os brancos são os PCI, ou algo assim, mas eu não sei o que os marrons são: ![]() o que é esta uma pequena marrom? ![]() origannly Eu pensei que esta era a placa de vídeo, mas não há nenhum entalhe em que, como eu já tive em outros sistemas, além de dosent caber através dos slots de expansão na parte de trás veja abaixo: |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Black é um AGP, um menor parece PCI-E x1. Você tem uma "transição" espécie de mãe, quando comprou PCI-E foi o primeiro a sair?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho uma placa-mãe com um desses soquetes marrom também. Você vê-los com freqüência em placas-mãe que são 6-10 anos de idade. Eu tenho medo eu não tenho absolutamente nenhuma idéia do que é para qualquer um ... Eu não estava por perto quando esses tipo de sockets foram utilizados
|
| |||
| |||
| este comps provavelmente 4-5 anos de idade, eu só queria saber se eu seria capaz de caber em uma placa gráfica, como eu acho que posso fazer isso um pc bastante moderno, com um pouco de dinheiro injetado nele, eu só queria saber o que era o porto, e eu acho que não vai precisar placas low profile se |
|
| |||
| |||
| Provavelmente, não vale a pena se for um slot AGP, mas você pode bater um 3850 lá. Você ficaria processador limitado embora.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| O que você quer dizer 3850? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ele significa uma ATI Radeon 3850 AGP placa gráfica iria caber na sua placa-mãe
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| aaaaa ok sim eu entendo agora, 2 coisas que todos eles são bons e dois vão caber em um slot de baixo perfil? ps são demasiado barato |
|
| |||
| |||
| Há cerca de melhor para o AGP que você pode obter, como por ser um cartão de perfil baixo im não tem certeza, uma coisa, porém, as últimas cartas agp funcionar em 8x, antes disso, foi em 4x, é melhor verificar na sua bios para ver o que a velocidade do seu slot AGP é tão theres nenhum ponto em obter o mais recente cartão que funciona em 8x quando seu slot gráfico só vai funcionar em 4x max
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |