![]() |
|
| |||
| |||
| hp. CPU Intel Celeron 2.6mhz. microstar bordo. 768 MB de memória DDR Oi, por favor ajudem ... minha temp da CPU está atingindo um máximo de 127 c !!!!! ![]() seus causando todos os tipos de problemas. mbm5 painel mostra a temperatura da CPU 126C e 110C caso em temp. ele mostra a leitura 12volt na 2.98volts só. ![]() mudou o ventilador da CPU e ventilador ... caso não fez diferença. PSU mudado, ainda nenhuma diferença, preso agora ... você acha que a mãe é tiro? qualquer ajuda seria muito bom ... ta |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| wow as temps são ridículas tente baixar temperatura do núcleo e também tentar CPU-Z
| |||
| |||
| Got cpu-z .. que o que deve fazer para mim, doesnt me dizer alguma coisa realmente ... ade |
|
| |||
| |||
| Se não estiver experimentando seu regular desligamentos aleatórios, então id dizer essas leituras temp está errado tentar temp núcleo como cew disse. |
|
| |||
| |||
| está tentando fechar, mas eu tenho que fora transformado em contrário wouldnt eu tenho sido capaz de fazer a pergunta sobre lol ere elas estão corretas temps ive verificado com três downloads diferentes. alguém pode me dizer porque isto está acontecendo Felicidades |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 128C em seu computador estaria em chamas. Eu não confio nesse programa. Download da Intel Thermal Analysis Tool e dar-lhe outro tiro.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu volta de carbono 100%, ive processadores visto fumaça em temps inferiores então que, você poderia sempre tentar reintroduzir um pouco de pasta térmica nova |
|
| |||
| |||
| ok tente CoreTemp ele lhe dará uma leitura mais precisa da temperatura também tentar tocar o seu dissipador de calor e avaliar como é quente não há nenhuma maneira você pode estar executando esse processador nessa temperatura sem um corte ou um incêndio |
|
| |||
| |||
| ok .. verificado temps mais e mais, acredite em mim a sua muito quente. Algum de vocês pode me dizer por que o volts são tão baixos no lado 12volt, lêem 2,98 volts, o ventilador da CPU só é executado na metade da velocidade, o que não ajuda as temps! |
|
| |||
| |||
| Ok im ragnafan .... minha temp não é 126 F C. Ooops. ![]() tho ainda um pouco quente. o quão importante pasta é térmica? |