![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Por favor, alguém pode aconselhar-me. Eu quero atualizar a memória de meu Sony VGC-V2. Alguém já fez isso antes sobre este modelo, e poderia dar-me o seu parecer sobre a melhor forma de fazê-lo. Ajuda seria muito apreciado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Suporta uma maximan de 2gigs (1per ranhura) do DDR1 Qualquer 184pin DDR PC3200 vontade de fazer Dependendo do que você tem nele já, provavelmente 512mb já que eles vêm com a norma Seria melhor para você comprar um kit 2gig, 1x1
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Lol eu só fiz uma pesquisa para o número da peça (VGC-V2) no google e esta discussão veio como número 1 na lista
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 2GB seria melhor, mas o 1GB chips são caros. http://www.ebuyer.com/product/66404
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ya ddr é muito caro Então eu não acho que seria útil para obter 2gb o que é similar nos 50 dólares para 1gb !!!!????? Eu também estava presente googled num, um número muito, mas depois fui para googe imagens e parece que em todos os queridos! não sei se isso seria mais difícil ou não a tomar para além duvido embora
| |||
| |||
| Agradecer a todos, Comprou 2 x 1Gb de memória crucial, bom negócio apenas £ 42,00, incluindo a entrega e fiscal. Alguém sabe como abrir essa coisa de colocar a memória em? Qualquer ajuda seria muito apreciada. |
|
| |||
| |||
| é um laptop ou PC? Se for um laptop, haverá uma pequena porta no embaixo do computador, ele irá exigir desaparafusar (certifique-se que o computador é desligado) e você verá o actual RAM stick, que remover e inserir o seu novo varas. Se é um PC, não será provavelmente parafusos na parte de trás do caso, estas desatarraxar (apenas os que detêm sobre o exterior, que deve ser razoavelmente óbvio que eles são) e deslize para o lado a parte de trás do caso, deve unclip e você verá a placa-mãe, novamente, remova o seu actual stick, e inserir seus novos. |
|
| |||
| |||
| Felicidades! ordenadas é Existe uma lâmina de plástico painel na parte de trás do pc, este deve ser facilitado desligado em uma direção ascendente. Uma vez que este é desligado, há uma placa de prata na parte traseira lado direito - dois parafusos, removê-los e lá é ..... acesso à pensão que detém a memória. 2 GB já instalado ea máquina funciona muito bem. Porque é recomendado que este procedimento deve ser realizado por um centro de serviço autorizado Sony só está além-me! Com o tipo off ajudar neste fórum, presumo eu pode tentar cirurgias cerebrais próximo. Muito obrigado a todos. Baz. |
|
| |||
| |||
| Ainda bem que percebi, ela soa como um tipo muito raro de caso não tenho certeza eu conheci um caso que tem uma lâmina de plástico na parte posterior para ser removida para chegar a RAM |
|
| |||
| |||
| O controle deslizante na parte traseira dá acesso ao RJ45 e portas USB. Uma vez que esta se encontra em posição superior que pode ser facilitado passaram a parar de guiar. Isso dá, em seguida, uma visão clara do painel traseiro. O acesso à memória é através de uma placa de prata cerca de 5 centímetros de altura por 2 polegadas - 2 parafusos segurá-la no lugar. Isto é para o lado direito da máquina como você olhar para o painel traseiro. Com toda sua ajuda rapazes, esta foi childplay! |
![]() |
|
| Marcadores |