![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém pode dizer como fazer o meu q6600 overclock e depois que aquilo que são as garrafas que eu preciso para usar o meu sistema para evitar a queima de cpu especificar o refrigerador Preciso eo preço no seu melhor |
|
| |||
| |||
| bem que depende inteiramente o quanto você quer ir, se você quiser uma volta 3.0ghz ártico arrefecimento freezer pro 7 vai fazer muito bem, se você quiser ir mais alto, então vá com um Cooler Master V8 se tiver o dinheiro, este refrigerador é suposto ser a próxima melhor coisa para watercooling, você poderá verificar a revisão aqui http://uk.youtube.com/watch?v=4BT-GbRBdiQ |
|
| |||
| |||
| lol quad 2.4GHz isnt suficiente? mas o meu amigo fez 3.2GHz com estoque fã, acho difícil ele wasnt |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O AC7 tem sido desde há muito inferior à multiplicidade de HDT arrefecedores inundação do mercado. Você não vai ficar muito mais em um quad, mas se quiser experimentar este obtenha um Xigmatek S1283.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Do que ouvi, o upping Bus Velocidade de 1333 a partir de 1066 vai aumentar a velocidade de pouco mais de 3,0 GHz e leva cerca de 15 segundos. Apreciar! |
|
| |||
| |||
| mas sempre lembre-se de ter cuidado e certeza de seus números. Um movimento errado e seu CPU é frito. |
|
| |||
| |||
| Para overclocking sério vale a pena investir em outro fã. O estoque ventilador é perfeitamente adequado para razoável overclocking. Mas talvez não quero mais fazer isso. |
![]() |
|
| Marcadores |