![]() |
|
| |||
| |||
| Estou actualmente em execução um AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4800 + 2,50 GHz e NVIDIA GeForce 8600 GT 512 MB Graphics F690GVM Fabricado sobre a Acer Motherboard. Eu quero saber qual desses dois eu devia fazer um upgrade em primeiro lugar, o processador ou a gráfica, para obter os melhores resultados de jogos modernos. Também se alguém tem alguma sugestão sobre o que fazer upgrade para o que tenho de que seria muito apreciado também. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os jogos são maciçamente GFX cartão dependentes, modernização que iria ver o maior impulso no jogo desempenho.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Seu atual cpu é bom M8, melhor atualizando sua placa gráfica para ver um melhor desempenho em jogos e afins, é bom saber quanta memória RAM você tem, porém, e diz que você atualizar para WOT seu uma questão de quanto deseja gastar u
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| 200 dólares para comprar uma PSU com max 400 - 500W (tenho 250W) e um 8800 GT ou 9800 GT. |
|
| |||
| |||
| |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uh, não, não irá custar-lhe 200 dólares para o PSU. Vai custar-lhe menos de US $ 50 para obter uma qualidade unidade. Se você tem muito dinheiro para que o golpe, eu ia fazer um 4850 ou uma GTX 260.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu quis dizer $ 200 para ambos os PSU eo cartão juntos. Penso que o 4850 vai caber em meu orçamento. |
![]() |
|
| Marcadores |